Honda Motos se junta à Red Bull em ação inédita no Building Drop
Até onde suas asas podem te levar? Para Red Bull e Honda Motos, a desafiar os limites do skate no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, onde uma ação ousada transformou a fachada do prédio em uma gigantesca rampa para Sandro Dias, o Mineirinho.
A Honda Motos assina, junto com a Red Bull e outras marcas parceiras, uma iniciativa que une esporte, cultura urbana e branding de forma inovadora. A intervenção urbana levará o skatista a descer uma rampa instalada na fachada do prédio do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na capital gaúcha, ultrapassando limites, tentando recordes mundiais. A performance será transmitida ao vivo nesta quinta-feira (25), a partir das 12h, nos canais SporTV 2 e GE TV.
Com apoio do Governo do Rio Grande do Sul, o projeto mostra como marcas podem se reinventar e criar experiências memoráveis, conectando-se com o público de maneira autêntica e inspiradora.
“Essa conexão entre esporte e emoção faz sentido para a Honda e reforça nossa identidade de liberdade, inovação e conexão com o público jovem. Transformar um espaço urbano em palco para um feito histórico é uma forma de mostrar como a marca acredita na criação de experiências que inspiram e desafiam a ir além.”, destaca Renato Cruz, Gerente de Brand Promotion da Honda Motos.
O projeto nasceu de um sonho do atleta de mais de uma década. De lá para cá, foram anos de estudo e meses de preparação física e técnica. Em algumas sessões de treinos, Sandro contou com o apoio de uma XR 300L Tornado, motocicleta versátil e potente da marca, que contribuiu para os testes em velocidade no solo.
A cobertura exclusiva, com bastidores, depoimentos e conteúdos especiais será publicada no perfil oficial da Honda Motos no Instagram – @hondamotosbr.
Parceiros
O Red Bull Building Drop conta com apoio institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e com a colaboração da Prefeitura de Porto Alegre e das marcas Prada, Gerdau, Honda Motos e da cleantech gaúcha Trashin.