Homens são mais atraentes aos 50 anos e mulheres aos 18, revela estudo
Oo estudo confirma que a combinação da experiência masculina com a vivacidade feminina é atrativa nas relações e muito normal
Que a idade sempre foi algo muito discutido quando se fala em relacionamentos não é surpresa para ninguém. No entanto, recentemente, uma pesquisa publicada na revista Science Advances surpreendeu ao analisar o desejo de usuários masculinos e femininos. O estudo revelou que os homens são mais atraentes aos 50 anos, enquanto as mulheres atingem o ápice aos 18. Será?
De acordo com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.com, o estudo confirma que a combinação da experiência masculina com a vivacidade feminina é atrativa nas relações. “A pesquisa revelou o que nos relacionamentos Sugar já é confirmado, que as diferentes faixas etárias podem ser benéficas para enriquecer a dinâmica entre o casal. A maturidade e a jovialidade são elementos chaves que, quando combinados, contribuem para uma união mais equilibrada e muito mais feliz”, afirmou.
A análise também revelou que os homens de 22 a 30 anos focam quase inteiramente em mulheres que são mais jovens do que eles. Ao passo que mulheres entre 18 a 30 anos se sentem atraídas por homens mais experientes, consequentemente, mais velhos. Ou seja, mulheres têm a preferência de encontrar homens mais velhos e homens a preferências de mulheres mais jovens.
Uma outra descoberta importante deste estudo foi que a maioria de usuários em sites de paquera enviam mensagens para quem é 25% mais desejável do que eles. Acabamos descobrindo que, na verdade, o Sugar Daddy e a Sugar Baby sempre existiram e muitos casais vivem esse famoso ‘relacionamento Sugar’, só não assumem.
“Para as mulheres, a combinação de experiência de vida e segurança financeira é como um combo irresistível em qualquer relacionamento. Enquanto isso, para os homens, ter aquele vigor e energia da juventude é o verdadeiro segredo do sucesso. É nesse cenário que o relacionamento Sugar surge como uma solução para muitos usuários que buscam conexões descomplicadas e sem enrolação”, concluiu Caio Bittencourt.