Havanna promove Yellow Friday com 30% de desconto na linha Mar del Plata
De 24 a 30 de novembro, rede argentina convida o público brasileiro a degustar três produtos icônicos com cristais de sal marinho: alfajor solito, caixa presenteável e pote de doce de leite
Alfajor solito, caixa presenteável e pote de doce de leite Mar del Plata da Havanna
A Havanna – rede argentina reconhecida mundialmente como referência em alfajores e Dulce de Leche – promove de 24 (segunda) a 30 (domingo) de novembro mais uma edição da sua tradicional Yellow Friday. Neste ano, a campanha celebra o sucesso da Linha Mar del Plata, oferecendo 30% de desconto em todos os produtos: alfajor solito, caixa presenteável e pote de doce de leite, nas mais de 200 lojas físicas da marca e no e-commerce www.havanna.com.br. A linha é inspirada na charmosa cidade de Mar del Plata, sede da marca e destino turístico icônico da Argentina, em celebração aos seus 150 anos.
O Alfajor Mar del Plata combina duas camadas de doce de leite com um toque especial de cristais de sal marinho e cobertura de chocolate amargo, resultando em uma experiência equilibrada entre o doce e o salgado. Cada unidade pesa 90g, cerca de 30% maior que os tradicionais alfajores da marca. A unidade individual (solito) é vendida a partir de R$ 24,90.
Para presentear, a caixa Mar del Plata (a partir de R$ 89) traz quatro unidades do alfajor em uma embalagem inspirada nos clássicos barcos amarelos do porto de Mar del Plata, trazendo um toque nostálgico e sofisticado. Já o Doce de Leite Mar del Plata (420g), também com toque de sal marinho, é ideal para acompanhar pães, sobremesas ou saborear diretamente da colher (a partir de R$ 58,90).
“Nesta Yellow Friday, presentearemos os brasileiros com a degustação da Linha Mar del Plata, que já é sucesso em vários momentos de consumo, seja provando os alfajores ou no preparo de receitas com o toque de sal marinho. Convidamos os consumidores a experimentarem os sabores que celebram o encontro entre a tradição argentina e o paladar brasileiro”, destaca Bruna Fausto, CMO da Havanna Brasil.
