1

Havanna promove Yellow Friday com 30% de desconto na linha Mar del Plata 

De 24 a 30 de novembro, rede argentina convida o público brasileiro a degustar três produtos icônicos com cristais de sal marinho: alfajor solito, caixa presenteável e pote de doce de leite 

Alfajor solito, caixa presenteável e pote de doce de leite Mar del Plata da Havanna 


Havanna – rede argentina reconhecida mundialmente como referência em alfajores e Dulce de Leche – promove de 24 (segunda) a 30 (domingo) de novembro mais uma edição da sua tradicional Yellow Friday. Neste ano, a campanha celebra o sucesso da Linha Mar del Plata, oferecendo 30% de desconto em todos os produtos: alfajor solito, caixa presenteável e pote de doce de leite, nas mais de 200 lojas físicas da marca e no e-commerce www.havanna.com.br. A linha é inspirada na charmosa cidade de Mar del Plata, sede da marca e destino turístico icônico da Argentina, em celebração aos seus 150 anos. 
 

Alfajor Mar del Plata combina duas camadas de doce de leite com um toque especial de cristais de sal marinho e cobertura de chocolate amargo, resultando em uma experiência equilibrada entre o doce e o salgado. Cada unidade pesa 90g, cerca de 30% maior que os tradicionais alfajores da marca. A unidade individual (solito) é vendida a partir de R$ 24,90. 
 

Para presentear, a caixa Mar del Plata (a partir de R$ 89) traz quatro unidades do alfajor em uma embalagem inspirada nos clássicos barcos amarelos do porto de Mar del Plata, trazendo um toque nostálgico e sofisticado. Já o Doce de Leite Mar del Plata (420g), também com toque de sal marinho, é ideal para acompanhar pães, sobremesas ou saborear diretamente da colher (a partir de R$ 58,90). 
 

“Nesta Yellow Friday, presentearemos os brasileiros com a degustação da Linha Mar del Plata, que já é sucesso em vários momentos de consumo, seja provando os alfajores ou no preparo de receitas com o toque de sal marinho. Convidamos os consumidores a experimentarem os sabores que celebram o encontro entre a tradição argentina e o paladar brasileiro”, destaca Bruna Fausto, CMO da Havanna Brasil.

Comente sobre esta matéria ;)