Ficamos muito felizes em retornar à melhor hamburgueria de Socorro, a HamburQueen, para entregar a nossa plaquinha de reconhecimento “🏆 Melhores para os Dogs 2025” 🐾
E o motivo da escolha não poderia ser outro: aqui os dogs recebem tratamento VIP do começo ao fim!

Assim que chegamos, a turminha ganhou colchonete para descansar, potinhos com água fresquinha e vários petisquinhos. E tem mais: a casa ainda conta com um menu pet com 3 opções de alimentação natural. Hoje a turminha provou o frango ao molho de ervas finas… e simplesmente amaram!
Foi muito especial fazer essa entrega e reconhecer um lugar que realmente recebe os dogs com tanto carinho 💛

E claro que nós também aproveitamos para matar a saudade dos lanches incríveis da HamburQueen!
De entrada, pedimos os suculentos bolinhos de costela com catupiry ($30) e as irresistíveis onion rings ($15).

Depois vem a parte mais difícil: escolher o burger da vez 🍔
Provamos o 🎸 Kiss ($60), feito no pão mix de gergelim selado na manteiga, com maionese de bacon, blend de 180g, blue cheese, queijo do reino, alface americana, tomate, cebola roxa, tiras de bacon e picles.

E também o 🎸 AC/DC Defumado ($50), com pão defumado selado na manteiga, maionese defumada, burger de costela bovina defumada de 180g, american cheese, queijo do reino, rúcula e cebola caramelizada.
Ah, e não deixem de experimentar os 🥤refris especiais saborizados da casa ($20). Pedimos a Crazy Sprite (cranberry) e a Peach Sprite (pêssego), que são deliciosas e super diferentes.

Para finalizar, provamos a sobremesa sazonal de Dia das Mães: cookie quentinho com sorvete 🍪🍨 Uma combinação simplesmente perfeita! O cookie é super cremoso e combina demais com o sorvete. Já estamos torcendo para entrar de vez no cardápio fixo 😍
