Disney convida o público para apoiar a Make-A-Wish através de suas redes sociais

DISNEY CONVOCA PARA NOVA EDIÇÃO DA CAMPANHA SOLIDÁRIA MUNDIAL “SHARE YOUR EARS”

A Disney convida o público para apoiar a Make-A-Wish através de suas redes sociais

Até 25 de dezembro, por cada tweet ou post público compartilhado nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) com uma foto ou vídeo com as orelhas do Mickey Mouse e utilizando a hashtag #ShareYourEars, a Disney doará a Make-A-Wish 5 dólares até alcançar um milhão.  
 
As orelhas podem ser do Mickey ou interpretações criativas (dois pratos de papel, sombras inteligentes ou mãos formando círculos). Não existe limite para a quantidade de posts a serem feitos. Em 2016, mais de 1.77 milhões de pessoas se uniram à primeira campanha “ShareYourEars” e a Disney fez uma doação em benefício dos escritórios da Make-A-Wish ao redor do mundo.
 
Make-A-Wish é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a tornar em realidade os desejos dos meninos e meninas com condições médicas que colocam em risco suas vidas. Há mais de 37 anos, a Disney e Make-A-Wish têm realizado mais de 120.000 sonhos no mundo como presença em eventos e shows, momentos de encontro e alegria com personagens e talentos Disney e visitas a Walt Disney Parks and Resorts. Atualmente, são realizados 9.000 ao ano – e o valor continua crescendo. Esse extraordinário relacionamento tocou nas vidas de milhões de pessoas em todo o mundo, de crianças e suas famílias até inúmeros profissionais da medicina, voluntários e doadores que ajudam a transformar os desejos em realidade.
 
Para mais informações, acesse ShareYourEars.org e  www.facebook.com/CompromisoDisney.

Comentários no Facebook