Corrida Insana retorna a São Paulo em dezembro

Cidade

Etapa extra será realizada no Clube Hípico de Santo Amaro

Depois de passar por seis cidades, a Corrida Insana voltará a São Paulo, encerrando temporada 2019 do circuito em grande estilo. Diversão garantida para toda a família, o evento será realizado dia 7 de dezembro, no Clube Hípico Santo Amaro, na zona sul.

A Corrida Insana nasceu em guardanapos de bar em Orlando (EUA), que foram usados para desenhar o esboço do percurso e como seriam os obstáculos infláveis. Foi trazida ao Brasil pela Ponto Org. Henrique Gomes, diretor da empresa, acrescenta que os criadores não mediram esforços para que cada obstáculo fosse único, desafiador e, mais importante, o mais divertido possível.

O grande diferencial desta 5 km sem cronometragem é exatamente esse, o desafio de transpor os objetos infláveis gigantes. Nesta temporada são 11 deles mais um super banho de espuma. Brincando, você vai desafiar os seus limites. Mas se “amarelar”, pode desviar do obstáculo. “A proposta é se divertir com a família e amigos, enquanto faz atividade física”, destaca Gomes.

Basta ter 1,05m de altura. Pode ir toda a família, e toda a turma da escola também. Aliás há descontos para grupos a partir de 10 pessoas e para combos (um adulto e uma criança). “É uma atividade que qualquer um pode fazer, não exige um condicionamento físico especial, e é uma ótima maneira dos pais conseguirem tirar os filhos dos games e do celular”, acrescenta Gomes.

A corrida é dividida em baterias de 120 pessoas. O horário é escolhido pelo participante no momento da compra da inscrição. E no dia da prova, basta se programar para chegar com 30 minutos de antecedência para a largada escolhida. A primeira largada é às 7h.

CORRIDA INSANA – ETAPA EXTRA SÃO PAULO
Data: 7 de dezembro – sábado
Local: Clube Hípico de Santo Amaro – R. Visc. de Taunay, 508 – Vila Cruzeiro, São Paulo – SP
Horário: largada em ondas, a partir das 7h
Site oficial: http://www.corridainsana.com.br/
Inscrições:R$ 70 (mais taxas)

Comente sobre esta matéria ;)