Conhecemos a Let’s Poke unidade Tatuapé

Experiências #AgitoSP Gastronomia

A rede de culinária havaina Let’s Poke está completando 4 anos e viemos conhecer a unidade Tatuapé, que fica na Rua Emílio Malllet, 864.

Na entrada há um frasco de álcool em gel e as mesas estão com maior espaçamento.

O cardápio conta com opções de pokes prontos preparados com salmão, atum, peixe branco e mais de 1.000 combinações possíveis do menu Monte seu Poke ($44,80) com 1 base, 2 proteínas, 1 molho, 3 acompanhamentos e 3 toppings.

Para montar, você recebe um mini menu plastificado onde você vai selecionando os ingredientes. E legal que eles não desperdiçam papel, pois depois é só limpar com álcool as opções e reutilizar o menu.

Nós montamos os nossos da seguinte forma: Shari (arroz japonês temperado), molho tarê, proteínas salmão e filé mignon suíno, acompanhamento cenoura, kani e tofu firme temperado e toppings chips de batata doce, cream cheese e tempurá de legumes e o outro poke Shari (arroz japonês temperado), molho tradicional à base de shoyu e óleo de gergelim, proteínas salmão grelhado e atum grelhado com crosta de gergelim, acompanhamento cebola roxa, kani e tomate cereja temperado e toppings chips de mandioca, chips de batata doce e tempurá de legumes.

O poke é bem servido, com as proteínas bem temperadas, proporcionando uma deliciosa combinação. O tempurá vêm um prato à parte e estava crocante e sequinho.

O Let’s Poke também tem opções de entradas (Sides) e provamos o fish & chips ($16), que vem em duas cestinhas e ainda um potinho com molho tártaro e dadinho de salmão ($16), que tem um gostinho bem suave de limão.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo próprio do Let’s Poke, além de Rappi, iFood e Uber Eats.

Comente sobre esta matéria ;)