Bem-Estar na AccorHotels: um foco na qualidade de vida
O cotidiano das sociedades modernas está cada vez mais atribulado e estressante, mas a busca por qualidade de vida cresce nesta mesma proporção. Partindo dessa premissa, a AccorHotels, líder mundial em viagens e estilo de vida, vislumbrou no mercado de bem-estar uma interessante oportunidade de oferecer experiências mais focadas em qualidade de vida aos seus hóspedes.
O turismo de bem-estar deverá crescer mais de 9% ao longo de 2017, quase 50% mais rápido que o turismo global. O programa Vitality no Swissôtel, os conceitos rejuvenescedores do SoSPA e do SoFIT do Sofitel e a oferta personalizada de exercícios do Fairmont, Fairmont Fit, são apenas alguns exemplos de iniciativas recentes de bem-estar das marcas de luxo da AccorHotels.
“A adoção de hábitos mais saudáveis e a prática regular de esportes não são mais considerados supérfluos e passaram a ser essenciais. Essa mudança fez com que o segmento de bem-estar crescesse exponencialmente em todo o mundo”, afirma Aldina Duarte Ramos, Diretora de Bem-Estar do Sofitel, Swissôtel e Pullman.
O conceito Wellness da AccorHotels é baseado em 4 pilares: Sono, Alimentação, Esportes e SPA.
O objetivo do hotel Pullman é proporcionar a melhor experiência para os clientes, incentivando a criação de uma geração de viajantes mais saudáveis e comprometidos com o bem-estar. Para ajudar a promover o programa Pullman Wellness, a AccorHotels fez parceria com Sarah Hoey, personal coach, modelo fitness e nutricionista. O conceito do Pullman FIT & Pullman SPA e a introdução do que é mais atual no mundo do yoga são algumas das inovações que estão sendo oferecidas. “Sarah Hoey está nos ajudando a elaborar o projeto da academia ideal. Em breve, ela estará aqui no Brasil para apresentar todas essas novidades, além dos cases de sucesso de Jakarta, Marrakesh e China”, conclui Aldina.
Para mais informações, acesse accorhotels.com