#AgitoSP em Punta Cana: Restaurante La Fuente – Barceló Bávaro Hotel

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Punta Cana Experiências #AgitoSP Gastronomia Hotéis Viagem & Turismo

O Barceló Bávaro Hotel e Resort possui 11 restaurantes e hoje vamos conhecer o restaurante espanhol La Fuente

Entrada do restaurante

No ticket da reserva há informação de dress code, para os homens não pode bermuda e para as mulheres não pode roupa de praia e academia.

Ao chegar você apresenta o ticket para a hostess e aguarda ela te levar até sua mesa. Passando a entrada há um grande bar com grandes luminárias.

Primeira coisa super bacana 👏🏻, o menu está em 6 idiomas: Espanhol, inglês, francês, alemão, português e russo.

Croquetes

Nele há opções de entradas frias, quentes, sopas, peixes e mariscos, carnes e aves, menu kids e sobremesas. Você pede tudo de uma vez só para o garçom.

Sopa de alho

Escolhemos de entrada o croquete de frango e a sopa de alho à moda de Castela (alho, ovo poché, pão e queijo). Antes é servido um couvert com cestinha de pães e palitinhos de queijo, com maionese (deliciosa!) e azeitonas.

Frango recheado

Dos pratos principais pedimos a paleta de cordeiro 🍗 com molho de cerveja negra acompanhada de batata assada salteada e o filé de frango recheado (com creme de presunto ibérico com arroz selvagem e pisto de alecrim. Como nunca tinha experimentado comida espanhola, foi uma experiência diferente. O cordeiro vem uma peça bem grande e a carne estava fibrosa com gordura.

Paleta de cordeiro

E para finalizar a melhor parte, de sobremesa, sorvete de doce de leite e a torta de trio de chocolate 🍫 com lâminas de avelãs e frutos do bosque (a recomendação do nosso garçom Gregory) e prato vem decorado escrito o nome do restaurante com chocolate.

Torta trio chocolate

Comente sobre esta matéria ;)