AgitoSP em Orlando: Review Volcano Bay

Hoje foi dia de parque aquático 💦 e conhecemos o novo Universal’s Volcano Bay da Universal Orlando Resort.


A entrada é a mesma do City Walk / Universal / Adventure, mas após pagar o estacionamento, há uma entrada à direita para Volcano Bay. Carro estacionado (#Dica, anote o nome do personagem e o número) agora é hora de pegar o ônibus que leva você até o parque.



Após a revista de sua mochila/bolsa e passar pelo detector de metais, você apresenta seu ticket e recebe uma pulseira, chamada Tapu Tapu e se sincronizar com o app da Universal, ela vira seu cartão de crédito dentro do parque, além da chave do armário (o médio custa $12) e você pode cadastrar mais de uma Tapu Tapu para abrir o armário (só descobrimos isso quase indo embora do parque  rs).



A Tapu Tapu também é utilizada como “fila virtual”, ou seja você chega no brinquedo e ela te informa a hora que você deve voltar, assim da para aproveitar outra atração. Como hoje não havia filas, não testamos o recurso.



A ambientação de Volcano Bay está linda! O gigante vulcão é o centro do parque e tudo acontece ao redor e dentro dela.

Dentro do vulcão há 4 brinquedos: Krakatau Aqua Coaster (boia que cabem 4 pessoas e desce o vulcão),Ko’okiro Body Plunge (escorregador que abre o chão e você despenca em queda única), Kala & Tai Nui (duas cápsulas com toboáguas) e Pubga Racers (4 tobogãs). Ao seu redor há uma deliciosa piscina de ondas com uma praia repleta de cadeiras.



Há uma área dedicada para as crianças (Runamukka Reef) com playground e escorredores. Tem também um rio de correnteza (TeAwa The Fearless River) com água em temperatura ambiente e boias individuais que é uma delicia para curtir e relaxar.



O Taniwha Tubes são quatro toboáguas com boias duplas e é bem gostoso. Já o Honu Ika Moana são dois toboáguas, um verde (o que fomos) que comporta até 5 pessoas na boia e é tranquilo, já o azul é para 4 pessoas e mais radical (lembra o vortex do Wet’n Wild de SP).



Há coletes e salva vidas por todo o parque, além de vários restaurantes com os mais variados pratos. Nós fomos no Bambu e pedimos frango 🍗🍟 com fritas, hambúrguer 🍔 e um milkshake.



Nos banheiros há chuveiros com sabonete e shampoo e se você não levar sua toalha, pode alugar no parque. Na saída, não esqueça de devolver a Tapu Tapu (ela não funciona fora do parque e não é para levar de recordação).

Adoramos Volcano Bay 😍, dá para se divertir, relaxar, comer bem e levar lindas fotos de recordação!

É também um ótimo passeio para intercalar com outra atividade, caso você tenha o Park-to-Park, pode ir até a Universal Studios Orlando ou Islands of Adventure Universal Orlando. Ou ir mais tarde para Volcano e curtir o final do dia em Universal Citywalk

Confira mais fotos em nossa fanpage

#ReadyForUniversal #UniversalStudiosFlorida #HHN27

Comentários no Facebook