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WE COFFEE resgata clássicos do cardápio em campanha “Oi, Sumido!”

Ação traz de volta produtos icônicos, promove reencontros e reforça a memória afetiva dos fãs da marca.

A WE COFFEE, referência em cafés especiais e doces autorais em São Paulo, anuncia o lançamento da campanha “Clássicos WE COFFEE – Oi, Sumido”, que celebra a volta de produtos icônicos ao cardápio da marca. Sucessos de venda e alvo constante de pedidos nas redes sociais, os itens retornam para atender ao público fiel e resgatar sabores marcantes que conquistaram os clientes desde a abertura da primeira loja em 2020.

A campanha estreou com um evento de pré-lançamento para influenciadores no dia 24 de abril, na loja da Avenida Paulista, com D.J., ativações especiais e degustações, e contará com todos os produtos disponíveis a partir do dia 30 de abril, nas 11 lojas da rede e delivery.

Entre os produtos que retornam estão o Magic Stick Morango, agora também com o tamanho original, o Croissant de Bacon, o aclamado Dirty Bun, o Big Pistachio, Yellow Bee, a Maça do Amor, além de bebidas como o Gold Ferrero o Pêssego Salty Cream e o queridinho Uva Salty Cream.

Mais que um resgate de receitas, a campanha “Oi, Sumido” se apropria de uma expressão popular para propor reencontros. A proposta é que os produtos clássicos da marca sirvam para aproximar pessoas queridas que não se veem há algum tempo. 

Para isso, a WE COFFEE lançou um gift card temático, “Oi Sumido”, que dá direito a um item da linha clássicos de presente na compra de outro. A ativação estará disponível por tempo limitado em todas as lojas físicas da rede.

“A We Coffee sempre esteve presente na vida das pessoas de uma forma especial. A Volta dos produtos clássicos da Marca é também uma forma de buscarmos incentivar a relação das pessoas entre si e com a Marca. Ou seja, é uma campanha sobre os reencontros, sentar juntos, tomar um café, dividir um doce e reviver bons momentos com quem você sente saudades.”, afirma Rafael Polachini, Diretor de Marketing da We Coffee.

A ambientação das lojas também refletirá o conceito da campanha. Novo layout de vitrines decoradas com os produtos, e uma nova abordagem no atendimento reforçarão a presença dos clássicos na comunicação visual.

A campanha tem previsão de ficar no ar até o final de junho, com possibilidade de ganhar novas fases ao longo do ano. Todo o conteúdo estará concentrado nas redes sociais da marca, que contará ainda com colaborações entre influenciadores e conteúdos que exploram as histórias por trás de cada produto relançado.

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