1

Mitos e Verdades sobre Ménage à Trois

Quando o assunto é fantasia sexual, o ménage à trois é uma das que mais levanta a curiosidade do brasileiro. Não à toa, já existe até aplicativo para facilitar na hora de encontrar o terceiro elemento que vai colocar ainda mais fogo na cama: o Ysos.

E como ninguém nasce sabendo, o Ysos separou alguns mitos e verdades para quem quer se aventurar a três no sexo.

Ménage tem regras – VERDADE!

Para o sexo ser gostoso existe o princípio básico e primordial do consentimento. Não é porque o casal é liberal e quer mais alguém na relação que tudo é permitido. O bom mesmo é combinar antes quem gosta do que e quem quer fazer o que. É comum, por exemplo, uma mulher que goste de receber sexo oral de outra, mas não curte fazer. Por isso, a dica é sempre contar suas preferências e chegar na hora pronto pra arrasar.

Ménage só rola com amigos – MITO!

Para o ménage rolar não é preciso que os envolvidos se conheçam há muito tempo. Pelo contrário, o que vale aqui é o tesão de cada um e a disposição para dar e receber prazer. Com o Ysos, por exemplo, fica fácil descobrir perfis que combinem com a sua busca e a intimidade passa a rolar muito mais fácil.

O Ménage acaba com o relacionamento – MITO!

Pelo contrário! Para Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, maior rede social adulta do País e criadora do Ysos, os casais que se aventuram com mais pessoas geralmente têm uma relação mais sólida, baseada na confiança. “O segredo é não achar que isso vai salvar o casamento. Só é bacana quando ambos têm vontade, estão dispostos e confiam um no outro.”

Só o homem se diverte – MITO!

Apesar do tabu que cerca o sexo a três, é mentira que só o homem se satisfaça nesse tipo de relação. A verdade é que todo mundo pode ter o mesmo prazer, basta respeitar seus limites e entender do que gosta ou não. E também não há uma regra que estabeleça que seja obrigatória a participação de duas mulheres e um homem. O contrário também está liberado e pode ser uma delícia.

DR do ménage: é preciso conversar sobre isso – VERDADE!

É importante fazer um balanço do que rolou e como rolou. É claro que não precisa ser imediatamente após a transa, mas é importante apontar o que cada um mais gostou ou o que não gostaria de repetir.

Comente sobre esta matéria ;)