Você conhece a história do SeaWorld?

#AgitoSP Viagens: Orlando e Miami

Como tudo começou…
Quem nunca se questionou como surgiu um dos parques mais divertidos da Flórida, onde é possível se divertir e aprender ao mesmo tempo? É claro que estamos falando do SeaWorld, o parque baseado na vida marinha que oferece aos visitantes oportunidades únicas de contato próximo com os animais, inspirando-os a proteger as maravilhas da natureza! Reunimos nesse informativo alguns dados e curiosidades sobre a companhia para você entender melhor como tudo começou.
 1963  É criado o Hubbs-SeaWorld Research Institution, uma organização sem fins lucrativos com objetivo de proteger a vida marinha, quando Milton C. Shedd, um dos fundadores do SeaWorld reconhece a importância da pesquisa científica para “devolver ao oceano um pouco dos benefícios que ele dos dá”.
SeaWorld San Diego, na Califórnia, abre as portas com o objetivo de conectar os visitantes com a natureza. Ele será o lar da primeira equipe de resgate de animais da companhia.  1964
 1973É inaugurado o SeaWorld Orlando, na Flórida. 
1989O SeaWorld é adquirido pela companhia Anheuser-Busch, a mesma que criou o Busch Gardens na cidade de Tampa, Flórida, em 1959. 
Anos 90Biólogo do SeaWorld recebe prêmio Presidential Point of Light.Inauguração da atração Wild Artic e da área Key West no SeaWorld Orlando.   
 2000Inauguração do Discovery Cove, em Orlando.  
Nesse mesmo ano também chega a vez da atração Kraken levar os visitantes a novas alturas no SeaWorld Orlando.   

2003 É criado o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund. Desde então já foram doados mais de 18 milhões de dólares para mais de 1200 projetos de resgate e reabilitação, educação ambiental, proteção de habitat e pesquisa de espécies no mundo todo. 

2008 Abertura do Aquatica Orlando, o parque de águas do SeaWorld.  
2012 SeaWorld se torna a primeira empresa de parques temáticos a eliminar o uso de sacolas plásticas em todas as suas propriedades.  
2016SeaWorld anuncia fim do programa de reprodução de orcas e a população que vive em seus 3 parques é a última sob seus cuidados. 
Inauguração da Mako no SeaWorld Orlando, a montanha-russa mais alta, longa e rápida de Orlando.    

  


2019 SeaWorld Orlando, Aquatica e Discovery Cove recebem a Certificação de Centro de Autismo.
 

2020 O trabalho de resgate de animais não parou, esse ano atingimos a marca de 37 mil animais resgatados e seguimos contando…
Tagged

Comente sobre esta matéria ;)