1

SeaWorld Parks anuncia fechamento de todos os parques do grupos até fim de março

Como parte do nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes, e como medida de precaução, nós fecharemos temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment nos Estados Unidos a partir de 16 de março até o fim do mês.

Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais – continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período. 

Nós estamos monitorando a situação do COVID-19 (coronavírus) atentamente e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Estamos ansiosos para receber novamente os visitantes em nossos parques em breve.

Os visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus ou pelos telefones:

SeaWorld Orlando: +1 407 794 0017

Aquatica Orlando: +1 407 545 5550 

Discovery Cove: +1 407 513 4600

Busch Gardens: +1 813 884 4386

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.

Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita.

Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário.

Comente sobre esta matéria ;)