Restaurante Pobre Juan – Campinas. Excelentes pratos e ótimo atendimento

#AgitoSP em Campinas Experiências #AgitoSP Gastronomia

Conhecemos o Restaurante Pobre Juan – unidade Campinas, que fica dentro do Shopping Galeria.

O restaurante argentino fica no 2o piso e como o shopping está em reforma, tem uns totens indicando sua localização. Passando uma porta (como se fosse sair do shopping), tem uma área com mesinhas e o Pobre Juan fica do lado esquerdo.

Com ambiente intimista, há mesinhas e também os sofás, que ficam nas laterais. Há uma grande adega de vidro e um bar central.

Tostada de Chorizo

Pedimos de entrada a Tostada de Chorizo ($27,40) pão crocante assado na brasa com linguiça tradicional, chimichurri fresco, salsa crioula, erva doce e rúcula e as empanadas de carne ($25,90) tradicionais empanadas argentinas de carne com tempero portenho. 

Empanada de Carne

A tostada é uma massa fininha com linguiça picadinha, servida em uma tábua de madeira e com delicioso sabor! As empanadas são duas e servidas diretamente no prato. 

Troca de pratos e vêm um maior com uma pimenta 🌶 para servir o prato principal.

Escolhemos do menu para compartilhar (servidos com 2 acompanhamentos à escolha) o Porterhouse Pobre Juan ($226,40) corte especial 🥩 de Angus 481, contrafilé e filet mignon separados por osso. Acompanhamentos o arroz birô birô, papas soufflée e a panelinha de vegetais ($32,90). 

O corte veio no ponto solicitado e com ótimo tempero! As papas soufflée são batatas fritas, só que como se fossem pasteizinhos de vento, muito interessante e gostosas. O aero birô birô também é delicioso! 

Para finalizar escolhemos o pudim de doce de leite 🍮($22,90), que é de doce de leite mesmo.

O maître trouxe também o drink 🍹Novo Juan ($21) com caju, abacaxi, laranja, grenadine (groselha francesa) e espumante. Colorido e muito bom! Vale experimentar.

Tivemos um excelente atendimento do Lima.

Avaliação #AgitoSP

Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆🏆
Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Wi-Fi Sim
Aceita cartão Sim / Ticket Sim

Comente sobre esta matéria ;)