Para usar o lápis preto sem errar

Para usar o lápis preto sem errar

Ele pode ser o vilão ou o herói de um olhar

Há quem não abra mão do lápis preto nos olhos, não é verdade? Tem gente que pode até sair de casa sem batom ou blush, mas sem o pretinho básico nos olhos, nem pensar! Porém, de um tempo para cá ele anda sendo crucificado por algumas pessoas. Mas, a verdade é que se tiver qualidade e for bem aplicado ele poder dar um up no olhar fatal, sim.

É fato que se o lápis borrar ou derreter pode comprometer toda a make, já que esse “acidente” pode deixar a aparência envelhecida. Isso acontece, pois a região logo abaixo dos olhos quando fica mais escura é associada à olheiras, e essa característica não ajuda a ter um rosto jovial e saudável.

Por isso, antes de tudo é preciso escolher um lápis de qualidade para não borrar e nem derreter. A Koloss possui em sua linha de produtos um lápis que mantém a maquiagem perfeita por horas e horas. Além disso, o produto possui fórmula multifacetada, para que você possa usar o produto de diferentes maneiras.

Separamos algumas dicas importantes para quem quer usar o queridinho lápis de olho preto com classe e elegância para ressaltar o olhar. Por exemplo, passar o lápis apenas da metade do olho em direção ao canto externo proporciona uma leveza e abre o olhar.

Outra dica é usar e abusar das máscaras para cílios tanto nos cílios superiores como inferiores. Já para quem não abre mão de passar o lápis por toda a linha d’água o melhor é investir em um bom corretivo, como o HD da Koloss, que disfarça as linhas de expressão e proporciona acabamento impecável em diferentes incidências de luz por conta das microesferas de disfarce óptico presentes em sua formulação. Assim, com a pele lisinha e homogênea com o restante do rosto o lápis preto não pesa e não deixa a aparência envelhecida.

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

 

Comentários no Facebook