Nova edição da campanha “Compartilhe Uma Coca-Cola”.

A Coca-Cola preparou uma experiência única para celebrar o lançamento da nova edição da campanha “Compartilhe Uma Coca-Cola”.
Um fenômeno global ao substituir o logo de Coca-Cola por nomes na lata e que agora volta com um foco ainda maior em compartilhamento e personalização, refletindo os desejos por experiências autênticas da nova geração.
Ainda, como parte da ação de lançamento da campanha, duas gigantes da música, Pabllo Vittar e Nathy Peluso se unem pela primeira vez em uma collab inédita para celebrar o retorno da campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” na América Latina.
A campanha parte de uma ideia simples: quando a gente compartilha momentos com quem gosta, coisas incríveis podem acontecer e essa colaboração é a prova disso.
No momento tivemos oportunidade de criar momentos e vivenciar a magia da Coca-Cola em estações para ganhar pins e depois tentar a sorte na máquina de bolinhas para ganhar um brinde.
A customização de chinelos da Coca-Cola Shoes também foi outra atração bastante concorrida e uma lembrança super bacana do evento.
Para encerrar a noite, foi apresentada a nova campanha em primeira mão e uma sessão especial de cinema com pipoca e claro, Coca-Cola.
Em breve também haveria a divulgação de locais para customizações das latas e você pode acompanhar tudo através dos instas @cocacola_br e @cocacolabrasil
#CompartilheUmaCocaCola