1

Noites Macabras no Wet’n Wild

Comemorando os 25 anos do parque aquático Wet’n Wild no Brasil, começou neste final de semana a 7ª edição das 🧟‍♂️🧟 Noites Macabras mais sombrias de todos os tempos.

Com o tema ⛓️ Obscuro – Artefatos Malditos, o personagem é a junção de todo mal que vive na floresta e amedronta dois adolescentes perdidos.

Neste ano o 🧟 Noites Macabras acontece do lado externo do Wet. Às 18 horas, quando anoitece, acontece em frente da bilheteria “O Legado Sombrio de Cleópatra”, um pocket show de terror que irá mergulhar você em um conto de mistério, magia e conspirações mortais.

Em seguida caminhamos para o “Santuário”, uma passagem que se transformou em um pesadelo de proporções aterradoras. Prepare-se para encontrar forças sinistras que habitam as sombras e descubra os segredos sombrios que assombram esse lugar outrora sagrado.

E logo adentramos na 🌲”Floresta“, um labirinto realista de 700m de terror que desafia sua coragem e orientação. Os sons inquietantes da natureza se misturam com murmúrios suspeitos, enquanto você luta para encontrar o caminho certo através das árvores retorcidas e sombras que se movem. Cada passo que você dá pode levá-lo mais fundo na escuridão ou mais perto de escapar… se conseguir.

Há funcionários do parque e bombeiros durante todo o circuito na Floresta, além de “áreas de fuga” com uma placa “caso fique com medinho, saia por aqui”.

Para completar, tem alimentação temática com o 🍔Monster Burger ($36,90 lanche e $54,90 combo). Pão super black com gergelim, 2 burgers de 120gr, queijo, cebola roxa caramelizada, Maionese com alho, ervas finas e bacon crocante.

E também a balada macabra para encerrar a noite.

Venha se divertir durante o dia no Wet e à noite se aventurar no Noites Macabras (se tiver coragem), o evento vai até o dia 30 de setembro, das 18 às 20hrs.

Comente sobre esta matéria ;)