Magic City oferece refúgio refrescante em meio à onda de calor
Em semana marcada pelo dia mais quente do ano e com temperaturas subindo, Magic City prossegue com ofertas de Black November
Enquanto as temperaturas escalam recordes no Estado de São Paulo, parques aquáticos se preparam para aumento de visitantes em busca de um refúgio refrescante. O setor espera aumento de clientes nesta reta final de ano. Não à toa, São Paulo acaba de ter o dia mais quente deste ano, na última segunda-feira (13). De acordo com o Inmet, houve o registro de 37,4°C às 15h na estação meteorológica do mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. A onda de calor se estende até sexta-feira, dia 17, conforme alertado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Localizado a poucos quilômetros da capital paulista, em Suzano, o parque aquático Magic City se destaca como uma opção ideal para aqueles que buscam escapar da onda de calor. Com toboáguas, mergulhos e diversão, o complexo de lazer se posiciona como uma ótima escolha em meio ao clima escaldante.
A gerente de marketing, Gabrielly Bueno, expressa entusiasmo em relação ao mês da Black Friday, anunciando descontos especiais. No dia 14 de novembro, os ingressos serão vendidos por apenas R$19,90 durante Lives nas redes sociais, uma oportunidade única para os visitantes viverem momentos inesquecíveis a preços acessíveis. Novas ofertas de ingressos, hospedagem e ingresso anual serão divulgadas ao longo do mês.
Enquanto a onda de calor impulsiona a demanda por ventiladores e ar condicionados, o Magic City convida os visitantes a trocarem o desconforto térmico por uma experiência de lazer única. Aproveitando sua posição como o sétimo parque aquático mais visitado da América Latina, o Magic City busca atender a crescente demanda com alegria e hospitalidade. Clientes interessados podem ficar atentos às redes sociais do parque para ofertas exclusivas e atualizações.
Onda de calor
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta segunda-feira (13) um novo aviso prolongando até sexta-feira (17) o alerta vermelho para a onda de calor que atinge praticamente todo o país —principalmente, as regiões Centro-Oeste e Sudeste. Cuidados extras, como aumentar a ingestão de água, é essencial para manter a saúde.