Ilhas das Bahamas proporciona férias dos sonhos para viagens em família

#AgitoSP Viagens: Internacional Viagem & Turismo

As Ilhas das Bahamas são lembradas por suas praias de areia branca e águas cristalinas, um verdadeiro refúgio paradisíaco. O país é um arquipélago com mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas a apenas 88 quilômetros ao sudeste da costa da Flórida. Além da beleza natural, oferece diversas atividades aquáticas e terrestres para aproveitar com toda a família.

Há opções de atividades para todas as idades e gostos, desde aquelas cheias de adrenalina, como voos de parapente, caiaque e nado com arraias, golfinhos e, para os mais aventureiros, até com tubarões -, até as mais tranquilas como relaxar na faixa de areia, fazer compras e conhecer locais que contam a história dos nativos. Os viajantes ainda podem desfrutar de outras experiências, como alugar lanchas para desbravar o mar azul-turquesa exclusivo das Bahamas.

Existem spas e lojas para quem procura um dia mais relaxante e, claro, há uma infinidade de restaurantes que oferecem pratos únicos e autênticos. Nas Bahamas também há diversos resorts perfeitos para a família, com opções de clubes infantis e adolescentes, parques aquáticos e serviços a nível mundial.

As Bahamas se mantêm diligentes nos esforços para minimizar a disseminação da COVID-19 pelas ilhas e continuam seguindo as orientações do Ministério da Saúde e das organizações governamentais internacionais.

Para obter mais informações sobre as Ilhas das Bahamas, visite o site oficial.

Comente sobre esta matéria ;)