Ilhas das Bahamas é o paraíso para a viagem romântica dos sonhos

#AgitoSP Viagens: Internacional Viagem & Turismo

Seja para o casamento, renovação de votos ou lua de mel, as Bahamas oferecem o cenário perfeito 

A paisagem deslumbrante, o pôr do sol cinematográfico e o clima romântico fazem das Bahamas um dos lugares mais desejados por casais em todo o mundo. Não só por sua beleza natural exuberante, mas também por oferecer 700 opções de ilhas diferentes que agradam a todos os tipos de gostos. Dentro dessas possibilidades estão 16 destinos insulares únicos, cenários perfeitos para um casamento, renovação de votos, lua de mel ou mesmo uma viagem romântica a dois. 

Os destinos oferecem experiências únicas, como as praias de águas cristalinas, ilhas privadas, esportes náuticos, gastronomia internacional, compras, nadar com golfinhos silvestres ou, para os mais corajosos, mergulhar sendo observado por tubarões. Não é à toa que As Bahamas foram escolhidas, por publicações especializadas, em 2015 como o melhor destino para casamentos. Em 2018, venceu o World Travel Awards Leading Wedding Destination (Líder Mundial em Destino de Casamentos). 

As Ilhas das Bahamas são tradicionalmente palco de casamentos em grande estilo ou mesmo cerimônias mais discretas. Mundialmente famosos, alguns dos resorts contam com serviço especializado em lua-de-mel e bodas. Redes como Atlantis Paradise Island, Breezes, Four Seasons Ocean Club, Hyatt, Sandals, Hilton, Meliá e Riu oferecem opções incríveis de lazer e diversão não apenas para os noivos, mas também para as famílias e os convidados da festa. As Bahamas oferecem ainda um serviço próprio especializado em casamentos, que pode ser acessado aqui.

Para mais informações sobre as Ilhas das Bahamas, acesse o site oficial.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria