Hotel Surya-Pan em Campos do Jordão, verdadeiramente DogFriendly

#AgitoSP em Campos do Jordão Experiências #AgitoSP Hotéis Pets Viagem & Turismo

Conhecemos o Surya-Pan, hotel refúgio para viver em conexão com a natureza em Campos do Jordão.

No momento do check-in você preenche sua ficha e um termo Pet. Não esqueça de trazer a carteirinha de vacinação em dia 😉 Dogs de todos os portes são bem-vindos no hotel.

Ficamos hospedados no bangalô 1, bem espaçoso, aconchegante e confortável. Conta com uma cama double king com lençóis Trussardi, uma cama de casal, sofá, tv, lareira (fundamental porquê está muito frio em Campos), aquecedor, armário embutido com cabides, mesinha com duas cadeiras e deck privativo com espreguiçadeiras e banco de madeira com vista para a mata, ao lado do deck tem um portãozinho para evitar que os pets saiam do bangalô.

Há uma mini cozinha com pia, microondas, frigobar, pratos e talheres.

O banheiro também é muito espaçoso, conta com duas pias e espelho grande, amenities com sabonete, shampoo, condicionador, espuma de banho, touca de banho, secador, chuveiro com banheira e toalhas Trussardi grandes e fofinhas.

O café da manhã é servido das 8 às 11hrs e o legal é que os dogs podem nos acompanhar 🥰.

Caso necessário há mosquetões na parede para prender a guia, mas em geral os dogs 🐶 ficam soltos no salão (e cada tutor fica responsável pelo seu, não precisava nem falar, mas é bom reforçar).

O buffet tem bastante variedade com pão francês, pão francês com parmesão, pão com calabresa, bisnaguinha, pão de forma, pedaços de bolos, pão de queijo, croissant, frutas, cereais, frios, café, leite, iogurte e sucos.

E durante a pandemia, há um móvel separando a mesa do buffet e uma colaboradora do hotel está disponível para servir os alimentos para você. Um cuidado necessário neste momento.

“O Surya-Pan é um hotel feito para os dogs e os tutores que são os convidados”

E essa frase não poderia ser mais correta. O Surya-Pan é verdadeiramente DogFriendly, onde os dogs (de todos os portes) podem passear livremente sem guias (antes de continuar vou fazer um parênteses, vamos lembrar que cada tutor é responsável pelo seu Pet. Assim, se ele não é tão sociável, deixe na guia para não haver acidentes).

Usualmente nos hotéis encontramos monitores para entreter as crianças. Aqui também tem monitores, mas para os cães 🐶. Isso mesmo! Eles brincam, cuidam e prestam toda a assistência necessária. Inclusive se você precisar sair do hotel, eles ficam tomando conta deles🤝. O Evandro e Vanessa que estiveram conosco são super atenciosos e brincaram bastante com os AUspedes.

Espalhadas pelo hotel há vários potinhos de água e como lixeiras com saquinhos cata-caca 💩. Uma facilidade, já que você não precisa ficar se preocupando em carregar seu potinho, água e saquinhos.

Além de uma generosa área em meio à natureza para brincarem à valer, os dogs contam com o Pet Pool, piscina e solarium dedicado à eles. E o diferencial é que fica do ladinho da piscina com espreguiçadeiras e guarda-sol ⛱ para os tutores. Assim todos podem se divertir na água 🏊🏻‍♀️ e tomar um sol juntos.

E aí você pensa, mas vão cair na piscina e depois? O hotel conta com a Casa Pet, com estrutura de banho e equipamentos profissionais para secagem (a sua utilização tem valor pago à parte).

Na Casa Pet também tem um estábulo que foi transformado em quartos com caminha, cobertor e tapetinho para os dogs que não são tão sociáveis ou fazem muito barulho na ausência dos tutores.

Ao lado também tem um outro gramado com uma piscina de bolinhas 🔴🟢 bem grande.

O Surya-Pan também possui o bosque mágico, uma área conservada para contemplar a natureza 🌲🌿 e respirar muito ar puro, onde você pode fazer trilhas auto-guiadas, ou em horários determinados ir em grupo com os monitores Pet.

Em uma das trilhas, você caminha até um mirante que pode avistar a Pedra do Baú (não conseguimos hoje porquê teve muita neblina) e o legal é que a tia Vanessa leva uma garrafa d’água e potinho para os pets se refrescarem na pausa para o descanso.

Na volta da trilha há o Lago da Sininho, onde os cães podem se refrescar na água ou curtir um stand up paddle com o “tio monitor” Evandro. O lago é tão calmo, que a Peppa até cochilou rs

E já que estamos falando da natureza, não deixe de acompanhar de camarote o lindo pôr do sol 🌅 aqui no Surya-Pan.

Há cadeiras em frente ao food truck Dona Chica (que serve porções, lanches e pratos deliciosos) e duas grandes tinas onde, ao entardecer, são acesas fogueiras para ajudar a espantar o frio e você curtir o espetáculo.

Em meio às araucárias e montanhas, você acompanha o céu se colorindo e a noite chegando mudando toda a paisagem.

Ver nossos melhores amigos se divertindo e desfrutando de toda a estrutura do hotel não tem preço! E como quem está hospedado aqui também tem todo esse amor pelo seu Pet, novas amizades acabam se formando também.

Para vir conhecer também este paraíso dos pets, acesse o insta @suryapanhotel

Confira mais fotos lindas em nosso Facebook

Avaliação #AgitoSP
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
DogFriendly 🐾🐾🐾🐾🐾🏆🏆
Conforto 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 🏆
Wi-Fi 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Aceita cartão Sim
Estacionamento: Sim (externo)
Restaurante: Sim (somente café da manhã)

Tagged

Comente sobre esta matéria ;)