Experiências no Parque Maeda: Lichias e Rodízio de Morango
A temporada de lichias no Parque Maeda, que acontece apenas uma vez ao ano, começou e você pode vivenciar uma experiência super bacana de colher as lichias diretamente do pé e degustar a fruta em sua forma mais fresca ($45 por pessoa, não está incluso no passaporte).
Fazia bastante tempo que a gente queria participar dessa experiência e logo que chegamos no Maeda, já fomos para o pomar das lichias, pois a previsão de sábado era de chuva.
Você pode comer quantas lichias quiser durante o tempo que estiver no pomar e também pode levar para casa, pesando ($35 o quilo) e efetuando o pagamento na saída.
Com o passaporte day use ($160) você pode desfrutar de toda a infra estrutura do Parque Maeda e é recomendado adquirir on-line e antecipado, pois na bilheteria sai mais caro.
O Maeda também é conhecido pelos tanques de pesca esportiva e incluso no passaporte está um delicioso buffet de almoço.
São muitas opções, que vão agradar todos os gostos. Tem salada, salpicão, maionese, arroz, feijão, parmegiana, macarrão, salgadinhos, sushi, hot roll, proteínas, torresmo e muito mais! Ah e olha que legal, tem suco de máquina e refrigerante incluso.
Infelizmente a previsão de chuva se concretizou e estava muito forte no período da tarde. Aproveitamos para assistir uma apresentação de taikô e quando a chuva deu uma pequena parada, aproveitamos para ir até a estufa de morangos, para provar o rodízio de morangos 🍓.
Pelo valor de $40 por pessoa, você ganha um copinho com leite condensado e pode comer os morangos direto do pé. São mais de 20 mil mudas com morangos docinhos! Ah, e por $25 você recebe uma caixinha para colher os morangos e levar para casa.
Devido à chuva não conseguimos pegar o teleférico ou o trenzinho para visitar as demais atrações, mas fica para próxima visita.