1

Neste final de semana estamos na Pousada Toca da Praia em Maresias – litoral norte de SP.

Na recepção há um totem de álcool em gel logo na entrada, café e um rolo de saquinhos cata caca.

:: Suítes

São 21 suítes divididas em quatro categorias. Nós ficamos no quarto de categoria superior, que tem um pé direito alto, cama king com enxoval especial 100% algodão, manta em microfibra antialérgico, ar condicionado (super potente), frigobar, cafeteira com duas xícaras, acionamento dos interruptores na cabeceira da cama (o que é uma mega facilidade), quatro travesseiros, várias almofadas em cima da cama, abajur, criado mudo, TV, estante com cabides, espelho de corpo e uma varanda com vista para a piscina, varal retrátil e rede.

O banheiro é espaçoso, conta com amenities (que ficam acondicionados em uma banheirinha 🛁) da pousada com sabonete, shampoo, condicionador e touca de banho, o chuveiro é elétrico e as toalhas são grandes e bem fofinhas.

O quarto é bem confortável e excelente para descansar depois de um dia de praia.

Para os dogs, tem um potinho duplo para água e ração, um petisquinho e um tapetinho.

Já na suíte jardim, que fica no térreo da pousada, o quarto é um pouco maior, com uma cama de solteiro extra e um Garden externo privativo com mesinhas e espreguiçadeira.

A Toca da Praia aceita pets (🐶🐱) sem restrição de porte ou raça, há a condição de que o mesmo seja sociável com outros animais e há uma taxa de R$ 25/dia por Pet.

:: Café da Manhã

O café manhã na Pousada Toca da Praia é servido das 8 às 11 horas e o legal de ter um horário estendido é que você pode dormir um pouquinho a mais rs

Para entrar no salão é necessário higienizar as mãos com álcool em gel, usar luvas e máscara. O buffet é bem organizado com pães de queijo, omelete e calabresa em panelas para ficar bem quentinho, frutas, frios, manteiga e cream cheese, pedaços cortados de bolos, biscoitinhos, torta caseira, pães caseiros e mini pães.

Você também pode pedir omelete, tapioca e waffle que são feitos na hora. Do outro lado tem uma mesinha com café, leite, chá, iogurte e sucos.

Na área externa coberta e também nas mesinhas com guarda sol ao lado da piscina, os dogs podem acompanhar durante o café da manhã 😊

A Toca da Praia fica há 400 metros da praia e eles emprestam cadeiras e guarda-sol, basta pedir na recepção. Agora se você é do #TimePiscina, são duas (uma adulto e outra infantil) climatizadas, além de espreguiçadeiras e cadeiras na área gramada.

Para o almoço ou jantar, a recepção te envia via whatsapp os cardápios e contato dos restaurantes, ou você pode pedir via app de delivery também. E eles emprestam pratos, talheres e copos para maior comodidade. Há também um microondas ao lado do bar.

Tivemos uma excelente estadia e destacamos a cordialidade e o atendimento da equipe. E como aqui os dogs são muito bem-vindos, a Toca da Praia recebe o nosso adesivo #AgitoPet | Guia DogFriendly 👏🏻.

Para saber mais e também fazer a sua reserva acesse @pousadatocadapraia ou mande um whatsapp para (12) 99687-9051.

Confira mais fotos em nossa fanpage e relembre nossos stories

Avaliação #AgitoSP

Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
DogFriendly 🐾🐾🐾🐾🐾🏆
Conforto 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Café da manhã 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Wi-Fi 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Aceita cartão Sim