1

Dormir depois de uma briga? Nunca faça isso!

Durante as oito horas que dormimos, a alma se desprende do corpo físico e experimenta atividades semelhantes àquelas que viveu durante o dia. O sono é um dos momentos mais importantes, pois frequentamos os locais e principais fatos que contribuíram para nossa alegria ou tristeza e, também, recebemos ajuda espiritual para quando acordarmos.

O corpo espiritual, no plano extrafísico, encontra vibrações de mesma característica de quando fomos dormir. Seguindo a lógica de que semelhante atrai semelhante, ao dormirmos após uma discussão, iremos atrair mais do mesmo e estaremos mais propensos aos ataques espirituais.

É preciso higienizar o campo mental emocional com práticas de respiração profunda de 5 a 10 minutos após uma discussão. A natureza proporciona elementos que contribuem para voltarmos ao nosso ritmo, uma das formas é a fitoenergética, criada por Bruno Gimenes, químico e palestrante, e Patrícia Cândido, professora e pesquisadora na área de espiritualidade há vinte anos. Esta prática é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos.

Na obra Fitoenergética, Bruno elenca 117 plantas que apresentam propriedades energéticas e, além disso, o caráter energético, chacra que atua, nível de energia e polaridade (Yin/Yang). Dentre elas, encontramos o ipê-roxo que gera sono, ajuda a desacelerar a mente, aumenta a conexão e absorção de energia vital pelo corpo. Tem efeitos antiestresse, anti-insônia e calmante contra o nervosismo e a hiperatividade. É um poderoso relaxante indutor do sono e ajuda a conectar com esferas superiores.

 

Comente sobre esta matéria ;)