Quinta do Olivardo tem colheita de uva, ótima gastronomia e Ponte do Amor Eterno

#AgitoSP em São Roque #AgitoSP Viagens: Interior SP Experiências #AgitoSP Gastronomia Viagem & Turismo

O chef Olivardo postou em seu instagram o convite da 1ª edição da Colheita da Uva nos parreirais da sua Quinta, e vamos contar essa experiência super bacana para vocês.

A colheita ocorre todos os dias (até o término das uvas) na Quinta do Olivardo São Roque e não precisa de agendamento. Basta se dirigir ao guichê ao lado do restaurante e adquirir o ingresso, que custa $70 por pessoa. Aí você ganha um chapéu de palha e uma cestinha de vime.

Depois você é acompanhado por um monitor (que administra para não ter aglomeração e respeitar o distanciamento social) até o parreiral da Quinta. E.. divirta-se!! Hora de abrir a folhagem e colher quantas uvas quiser (até encher o seu cestinho) para levar para casa. Pode degustar também as uvas, que colhida do pé, é outro sabor, não é mesmo?

Depois da colheita, você pode aproveitar para almoçar na Quinta, que serve deliciosos pratos da culinária portuguesa (inclusive a Quinta do Olivardo foi eleita como Melhores Restaurantes no Sabor e Melhores Restaurantes no Atendimento no edição 2020 do nosso Guia de Gastronomia #AgitoSP).

Provamos de entrada o delicioso Bolinho de Bacalhau com queijo ($9,90/unid) e, geralmente escolhemos o saboroso bacalhau, mas resolvemos mudar e provar a Picanha à Moda do Olivardo ($169), preparado na chapa com acompanhamentos: arroz, batatas coradas, cebola caramelizada, molho especial de alho, vinagrete e farofa da casa. Prato super saboroso 👍🏻!

E claro que não podia deixar de comprar os deliciosos pastéis de Belém 🥰 e sucos integrais de uva.

Outra novidade na Quinta do Olivardo é a Ponte do Amor Eterno, uma tradição na Europa, onde você adquire um cadeado 🔐 nos caixas da Quinta e escreve seu nome e do seu amor ❤️.

Depois coloca o cadeado na tela da ponte e joga as chaves no lago. Desta forma, diz a lenda que ficarão para sempre juntos.

Devido à reclassificação do Plano SP à fase vermelha 🚩 durante os finais de semana, fiquem atentos no insta @quintadoolivardo para saber quando a atividade de colheita das uvas e visitação em São Roque será retomada.

E para não ficar sem os deliciosos pratos da Quinta durante este período, você pode pedir via delivery na Tasca do Brooklin pelo WhatsApp (11) 94223-0195 e amanhã (25/01/21) no aniversário de SP tem frete grátis.

Avaliação #AgitoSP
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆🏆
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆🏆
Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Wi-Fi Sim
Aceita cartão Sim

Tagged

Comente sobre esta matéria ;)