1

Dia do Orgasmo: 45% dos brasileiros preferem a posição “de quatro” para”chegar lá”, aponta pesquisa

Os dados são do Sexlog, maior rede social adulta da América Latina; “Por cima”, “Papai e Mamãe”  e “De lado” também fazem sucesso

No dia 31 de julho é comemorado o Dia do Orgasmo e o Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, realizou uma pesquisa para saber quais são as preferências dos seus usuários para chegar ao orgasmo. Assim, você também pode se inspirar e  comemorar a data com ainda mais prazer com o(a) parceiro (a).

Segundo a pesquisa, 45% dos entrevistados afirmaram que têm mais orgasmos quando experimentam a posição “de quatro”. Mas essa não é a única forma. “De lado” com 33% (os que preferem essa posição afirmaram ter tido 3 orgasmos durante a transa); “por cima” também é uma das queridinhas com 21% das respostas, depois o tradicional “Papai e Mamãe” com 15%.

Além disso, depois da penetração, o sexo oral e estímulos com as mãos são as formas mais fáceis de chegar ao orgasmo, segundo homens (15%), casais (19%) e mulheres (29%). Para os entrevistados, gozar é fundamental  para que o sexo seja bom. Entre as mulheres, 49% delas acham importante e, entre os homens, 61%.

E, claro, sempre tem alguém que já fingiu um orgasmo, né? Segundo a pesquisa, 26% das pessoas já fingiram orgasmo, sendo que 47% são homens, 37% casais e 12% são mulheres.

Quer mais dados sobre o universo do Sexo? Acesse o www.datasexo.com.br

Comente sobre esta matéria ;)