1

De cara nova, programa Meu Carrefour comemora relançamento com R$ 1 milhão em prêmios para o consumidor

Em comemoração ao relançamento de seu programa de benefícios Meu Carrefour, o Carrefour está presenteando cerca de 100 mil consumidores com vale-compras de até R$ 100 em um total de mais de R$ 1 milhão em prêmios. Os clientes que fizerem compras acima de R$ 30 nas lojas Market e Express, ou R$ 50 em unidades Hiper, Bairro, Posto ou e-commerce, concorrerão automaticamente aos vouchers, que serão distribuídos no checkout das compras até dia 26 de agosto. 

Como parte de sua transformação digital e com decisões que colocam a experiência do usuário no centro de suas decisões, a campanha visa apresentar aos consumidores as vantagens para quem é cliente frequente da rede. O foco é mostrar que, quando cadastrado no programa, o consumidor recebe descontos personalizados de acordo com suas compras, além de encontrar ofertas identificadas com etiquetas roxas dentro das lojas. O programa também está de cara nova, com layout moderno para facilitar a usabilidade. 

“Queremos oferecer uma experiência diferenciada para nosso cliente durante toda sua jornada de compra. Por isso, o Meu Carrefour é um programa que está presente não só no momento em que ele está em uma de nossas lojas, mas atende suas necessidades de maneira personalizada, única e integral. Ele é o centro de nossas ações e, por isso, conseguimos oferecer vantagens alinhadas ao seu comportamento em qualquer um dos nossos canais e formatos”, conta Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour Brasil. 

Atualmente o programa Meu Carrefour conta com mais de 15 milhões de clientes cadastrados e mais de 2 milhões de downloads do aplicativo. Neste relançamento, o programa está ainda melhor, pois além das vantagens e ofertas, agora é possível validar os cupons de desconto diretamente no aplicativo, eliminando a necessidade de apresentá-los ao operador de caixa no encerramento das compras. Além disso, o cliente Meu Carrefour também tem acesso a um leitor de preços em seu celular, facilitando ainda mais o processo de compra nas lojas físicas. 

Outro benefício desta nova fase do programa é o acesso à versão Premium da plataforma Cybercook, onde é possível ter informações nutricionais sobre milhares de receitas. Além da ferramenta que possibilita o aproveitamento máximo de alimentos, tudo para que o cliente Meu Carrefour possa ter acesso a uma alimentação mais saudável e consciente. 

“Temos uma média de 70% de vendas identificadas e aproximadamente 400 itens com desconto por mês”, afirma Silvana. Como resultado, é gerada uma utilização média de 285 mil vouchers de desconto mensais. “Oferecemos ao consumidor, por meio da plataforma Meu Carrefour, não só cupons de desconto, mas um e-commerce alimentar com uma disponibilidade de milhares de produtos e opções de entrega e retirada das compras, se adequando assim à realidade de cada um deles. Tudo isso é pensado para empoderá-lo e colocá-lo como prioridade em todas as nossas frentes. Queremos ser uma solução na vida de nossos clientes e conhecê-los é o primeiro passo”, finaliza a diretora. 
Sobre o Grupo Carrefour Brasil 
Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 670 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões. 
www.grupocarrefourbrasil.com.br

Comente sobre esta matéria ;)