Conhecemos o Barretos Country Park
Saindo da Rod. Brig. Faria Lima e fazendo um retorno no trevo, chegamos no 🤠 Barretos Country Park.
Tivemos demora no check-in, pois só havia uma pessoa atendendo e um grupo de senhoras tirando dúvidas.
Realizado o check-in, recebemos uma pulseira azul (que é a seu cartão de consumo durante toda a estadia, assim não é preciso ficar andando com cartão ou dinheiro) e você escolhe qual período você deseja fazer suas refeições.
Ficamos hospedados na ala Rancho Ferradura (onde os dogs são permitidos. Nas suítes, eles não podem ficar). A priore ficaríamos no 206, mas deixaram o frigobar desligado e vazou água pelo quarto, para completar a luz do banheiro estava queimada.
Reclamamos na recepção e trocaram a gente para o 107. Há uma varanda na frente com varal de chão, mesa e cadeiras.
Ao entrar, o quarto é espaçoso, com uma cama de casal e duas de solteiro, TV, frigobar, ar condicionado, cofre, bancada com cadeira, ducha (que esquenta rapidinho), amenities em frascos de plástico e secador.
Para os dogs tem um kit com comedouro, tapetinho e um saquinho cata caca.
O carro 🚗 fica estacionado em área externa, próximo da ferradura.
No café da manhã há um buffet com variedade de pães 🍞, frios, bolos, salsicha, pão de queijo, frutas 🍉, croissant, milho e linguiça.
Escolhemos o terceiro período, das 9 às 10hrs, porém recomendamos escolher os primeiros períodos, pois a reposição é lenta e alguns alimentos estavam faltando.
Não adianta fazer previsão de pessoas por hora e não ter logística e estratégia para reposição. Por exemplo os frios, a menina traz em uma cuba e fica uns 5 minutos colocando na tábua, até ela colocar, o pessoal já “atropelou” ela e pegou tudo. Porquê não traz a tábua com tudo já cortado da cozinha?
Há também uma estação de tapioca, mas somente uma pessoa fazendo. Aí você tem que esperar a fila para pegar o seu (chegamos a esperar quase 10 min).
No centro do Rancho Ferradura há uma área gramada com uma roda d’água e um laguinho. Aqui também está a piscina aquecida dos hóspedes, sauna, pula pula para as crianças e o Bar Retos (pizzaria que funciona à noite e tem uma pizza 🍕muito bem recheada e saborosa).
Saindo da ferradura tem um monjolo e um espaço com um museu expondo objetos antigos (que vão desde máquinas de escrever, ferro de passar e rádios).
Andando mais um pouquinho tem uma capelinha, um curral de jogos (com pingue pongue, sinuca, pebolim e xadrez), playground e a entrada dos hóspedes para o parque aquático.
Ah, aqui você vai encontrar o dogs concierges Negão e a Bella, que tem até crachá do hotel.
Para acompanhar o consumo da sua pulseira, você pode acessar um site disponível via QR Code. Nele está informado que é possível fazer o pagamento e antecipar o Check-out, mas não funcionou e tivemos de pegar uma fila de quase 1 hora 😥.
O Check-out é até às 11 hrs, mas você pode fechar sua conta e pegar uma nova pulseira para aproveitar o parque aquático até às 17 hrs.
Barretos Country Park
📍 Av. Pedro Vicentini, 303
@barretoscountry
[+] info Trip
🧭 Distância de SP: aprox. 430 km
🛣️ Pedágios: 14 (ida e volta) $210,48