Chegou a época para trocar os óculos de sol

Conheça as linhas que prometem ser as atrações da temporada de verão
Os óculos de sol da Sillhouette são cheios de charme e estilo

Dezembro e janeiro são os meses em que as ópticas registram maior procura para troca de óculos de sol. No entanto, ainda são muitos os brasileiros que negligenciam o tema. Segundo um levantamento do Instituto Penido Burnier com 814 entrevistados entre 25 e 65 anos, somente 45% protegem realmente os olhos do contato com a luz solar.

Diante dessa realidade, a escolha do modelo ideal para curtir a temporada de verão envolve não só uma questão de estilo, mas também de segurança. A empresa austríaca Silhouette, líder mundial na produção de óculos de alto padrão, apresenta suas coleções de óculos de sol, sob medida para desfrutar da estação mais quente do ano e se preocupar apenas em relaxar.

As armações são constituídas de materiais de alta tecnologia – o titânio e o SPX+, um polímero extremamente leve e exclusivo. “Trata-se de uma formulação mais resistente e flexível em comparação com o acetato, possibilitando a proteção total contra os raios UVA e UVB”, argumenta o diretor da marca no Brasil, Luiz Pissutto.

Confira as dicas da Silhouette para curtir o sol sem medo e na moda.

Explorer
A nova linha representa uma interpretação inovadora e sofisticada do estilo aviador, inspirada no espírito dos anos 50. O diferencial está no encaixe de duas lentes, que causa a impressão de que os óculos têm aro. As lentes podem ser substituídas por outras de cor diferente ou mesmo por lentes de grau.

Style Shade
Com cinco diferentes formatos e três combinações de cores, o adaptador solar funciona como uma máscara e foi projetado para ser fixado aos óculos de grau – confira o vídeo demonstrativo no YouTube. A composição tem 87% de filtro de luz azul, o que garante uma visão clara.

Urban Sun
Esta linha surge em dois modelos – um masculino e outro feminino. Leves e resistentes, as armações proporcionam o conforto e a durabilidade ideal para enfrentar a exposição solar. Unem elegância e minimalismo.

 

Comentários no Facebook