Aprenda o que não fazer na hora de jogar boliche

Cidade

Algumas atitudes podem causar acidentes ou levar a situações vergonhosas

Ele foi febre nos anos 1990, mas ainda faz muita gente se divertir ao arremessar a pesada bola em direção aos pinos. Entretanto, alguns cuidados precisam ser tomados durante a prática. O parque SP Diversões listou 05 dicas importantes para você não fazer na hora do jogo:

1 – Não ultrapasse a linha do approach, aquela na qual a pessoa se prepara para jogar. Se isso acontecer, você pode escorregar no óleo que cobre a pista e, além de um acidente, sofrer com uma bela gafe.

2- Não pegue uma bola pesada demais! Você pode deixar cair  no seu pé e ter um belo machucado. Cuidado!

3 – Não invada a pista do vizinho!  Como todos sabem, o     boliche é compartilhado em pistas duplas. Portanto, seja elegante e não adentre o espaço alheio. Além disso, evite comemorações excessivas próximas ao seu vizinho.

4 – Ao pegar uma bola, observe se seus dedos cabem confortavelmente nos buracos. Caso um deles fique preso, você poderá ser lançado na pista junto com ela.

5 – Muitos boliches permitem jogar com sapatos próprios, portanto não utilize sapatos tipo salto alto ou plataforma no boliche, a sua queda pode ser inesquecível!

A SP Diversões
Além de 18 pistas de boliche, o estabelecimento oferece kart, snooker e games, o que faz com que ele seja considerado o mais completo parque indoor de São Paulo. A gastronomia do local também merece destaque, pois, além de um diversificado buffet que durante a semana garante uma partida de boliche gratuita, há uma hamburgueria e uma pizzaria. E a pandemia não precisa ser uma preocupação para quem quiser passar horas muito agradáveis por lá. O movimento está sendo controlado para que não extrapole o máximo indicado, todos têm a temperatura medida na entrada, há um sistema de filtragem do ar e muitos locais abertos. Todas as pistas de boliche estão funcionando, mas, estamos permitindo apenas 6 jogadores por pista, ao invés de 10 como era antes, para evitar aglomerações.

SERVIÇOS
Segunda-feira a segunda-feira – 12h às 22h
Endereço: R. Santa Rosa Júnior, 189 – Butantã, São Paulo – SP

Comente sobre esta matéria ;)