22ª edição do “Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia”

Cidade Experiências #AgitoSP Gastronomia Pets

Hoje aconteceu a premiação da 22ª edição do “Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia” no Salão Nobre da Câmara Municipal de SP.

O Troféu 🏆 foi criado pela Câmara Municipal por meio dos Decretos Legislativos 81/1997 e 16/2002 e tem por objetivo incentivar a mídia especializada a divulgar a gastronomia paulistana, polo de destaque na cena gastronômica mundial, ao lado de Paris, Nova Iorque, Roma, Lisboa, Tóquio e Buenos Aires, dentre outras. Os materiais inscritos foram avaliados por uma comissão. 

Para o presidente da Comissão de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia, vereador Rodrigo Goulart (PSD), São Paulo oferece uma gastronomia que mistura culinária regional e internacional, com experiências para os turistas e a população local. “Sou empreendedor da gastronomia de São Paulo. Vemos nesse meio uma peça fundamental para emprego e renda na cidade. Damos esse reconhecimento para a categoria que dá publicidade a esse segmento econômico”, disse Goulart.

Vencemos na categoria “Melhor Guia – impresso ou eletrônico – com indicações da Gastronomia de São Paulo” com nosso Projeto #AgitoPet com indicações de restaurantes onde os pets são bem vindos.

Recebemos das mãos da Chef Danielle Dahoui (apresentadora do programa Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão) e do Vereador Rodrigo Goulart a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São Paulo, a Salva de Prata e uma placa comemorativa.

Concorremos também em outras 2 categorias: Reportagem escrita difundida pela internet e Foto publicada em jornal, revista ou na mídia eletrônica.

Ficamos muito felizes pela conquista e a certeza de prosseguir buscando, conhecendo e trazendo informação qualificada e transparente para vocês.

Tagged

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria