West Plaza apoia primeira Cão-minhada na zona oeste de São Paulo

Pets Shoppings

Em continuidade às ações em parceria com a Subprefeitura da Lapa, o Shopping West Plaza tornou-se apoiador da primeira “Cão-minhada” da zona oeste de São Paulo. O evento tem início às 10h e será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa) e o SUS.

A Cão-minhada terá diversas atividades para cuidar da saúde, bem-estar e diversão dos pets, como volta olímpica de 1 km, concursos de melhor fantasia e de tamanho do pet, nas categorias maior e menor. E, para completar o passeio das famílias, haverá teatro infantil para a criançada.

Para participar das competições, basta ser maior de 18 anos, se inscrever pelo formulário online e apresentar documento de identidade no dia do evento. As vagas são limitadas a 200 participantes e os inscritos ganham um “Kit Super Pet” com camiseta para os 50 primeiros inscritos, boton, medalha, pote de água para o pet e certificado.

O evento também contará com vacinação antirrábica, Registro Geral Animal (RGA), orientações veterinária e nutricional, inscrições para castração gratuita, doação de sangue, com direito a brinde aos doadores, além de embelezamento de pet e campanha de adoção.

SERVIÇO

1.ª Cão-minhada na zona oeste de São Paulo – Apoio West Plaza

Data: 28 de julho de 2019 (domingo)

Horário: 10h às 15h

Local: Praça Irmãos Karmann, Avenida Sumaré – São Paulo, SP

Inscrição: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9H3xPgK9TO2FEI8pj0h7LndQRSxBjCyHoR98o8V4P69gtGg/viewform

Participação gratuita

Comente sobre esta matéria ;)