Vivo Valoriza traz vouchers com desconto para hotéis

Hotéis

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, tem um novo parceiro em sua plataforma: o Grupo Accor, dono de marcas como Grand Mercure, Sofitel, Novotel, ibis, Adagio, Pullman, entre muitas outras. Com a novidade, os clientes Vivo terão descontos exclusivos de 20% para se hospedarem em hotéis do Grupo localizados no Brasil e na América do Sul. Os vouchers do Vivo Valoriza podem ser resgatados no app Meu Vivo até o dia 18 de novembro, e utilizados em viagens que ocorram até março de 2021.

Os descontos variam de acordo com a categoria do cliente na Vivo (V, Platinum, Gold e Silver). Além dos 20% de desconto, os clientes que fazem parte do programa de fidelidade lifestyle da Accor, o ALL – Accor Live Limitless, possuem desconto adicional quando utilizam os vouchers do Vivo Valoriza:

· Cliente V e Platinum – Hotéis das categorias Luxury, Premium & Lifestyle: Grand Mercure, Mama Shelter, MGallery, Fairmont, Sofitel, Sofitel Legend, Swissôtel, Pullman – 20% de desconto + 10% caso seja cliente do programa de fidelidade lifestyle ALL – Accor Live Limitless e early check in e late check out;

· Cliente Gold – Hotéis da categoria Midscale: Adagio, Mercure, Novotel + hotéis da categoria econômica: ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget) – 20% de desconto + 5% caso seja cliente do programa de fidelidade lifestyle ALL – Accor Live Limitless

· Cliente Silver – Hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget – 20% de desconto + 5% caso seja cliente do programa de fidelidade lifestyle da Accor, o ALL – Accor Live Limitless.

É importante frisar que a Accor fechou um acordo com o Bureau Veritas para estabelecer um protocolo, com selo de certificação de higienização e conduta dos hotéis. Esse protocolo tem a orientação, por exemplo, para uso de máscaras, álcool gel, troca de filtro de ar condicionado, reforço na limpeza de quartos, entre outros vários processos que estamos mudando para que o cliente fique tranquilo em utilizar os seus serviços. Com isso, foi lançado um rótulo exclusivo de limpeza e prevenção: ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção da ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas. Todos os hotéis do Grupo vêm aplicando esses padrões e vêm sendo auditados por especialistas operacionais da Accor ou por auditores de terceiros, como o Bureau Veritas, para receber este rótulo.

O objetivo do Vivo Valoriza é proporcionar momentos de alegria, diversão e conectar seus clientes com o que realmente importa por meio de benefícios variados e oportunidades exclusivas, de maneira fácil e objetiva. As novidades do programa é a forma da Vivo agradecer e valorizar quem faz parte da trajetória da empresa até agora.

Parcerias e maneiras práticas de busca

Agora o cliente pode acessar o Vivo Valoriza e encontrar tudo de maneira mais prática dentro do programa, por meio da divisão por segmentos, como tecnologia, sustentabilidade, e-sports, brinquedos e jogos e pets. Dentro destas categorias o Vivo Valoriza traz dezenas de parceiros, além de benefícios da Loja Vivo, tudo para trazer um programa de relacionamento mais robusto com experiências pensadas nos diferentes perfis dos clientes que integram o Vivo Valoriza. Além disso, o programa agora traz um campo de busca, para facilitar ainda mais a experiência do usuário.

Aproximando diferentes marcas dos clientes Vivo

O programa Vivo Valoriza tem sido uma importante ferramenta para alavancar os resultados das empresas parceiras da operadora nos mais variados segmentos. Além de trazer novidades e benefícios constantes aos seus clientes, o programa é uma oportunidade de negócios para pequenas, médias e grandes empresas parceiras da operadora. Os interessados em realizar parcerias com o programa, devem acessar http://vivo.tl/2KJeLF4 e realizar seu cadastro.
Para conferir tudo o que o Vivo Valoriza oferece, os clientes devem acessar o app Meu Vivo, selecionar Vivo Valoriza e realizar seus resgates.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94 milhões de acessos (3T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.4 mil com 4G – segmento em que é líder em market share – e mais de 1.6 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 76,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,3%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T20).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Comente sobre esta matéria ;)