Viva Tap House  abre segunda unidade em Moema 

Cidade

Focada em rodízio de chope artesanal com valor fixo de R$79, marca abre segunda casa na Avenida Cotovia com capacidade para 300 pessoas 

A Viva Tap House, especializada em rodizio de chope artesanal, acaba de inaugurar sua segunda unidade no bairro de Moema: a Viva Cotovia, localizada próxima ao primeiro endereço da marca.

A Viva Cotovia atende até 300 pessoas simultaneamente e conta também com pista de dança. O funcionamento é similar ao da matriz, com rodízio de chopes artesanais selecionados pela curadoria da casa. De terça a domingo o público pode beber a vontade 8 estilos diferentes de chope durante 5 horas, degustando as melhores marcas disponíveis no mercado, pelo preço fixo de R$79. Para que o cliente tenha uma experiência completa, o atendimento é feito por sommeliers que indicam os diferentes produtos servidos sempre com música ao vivo, ao estilo pop rock.

Entre os chopes disponíveis estão os estilos: IPA, Red Ale, Weiss, WitBier, Stout,Stout, Sour , chope de vinho, além da clássica Pilsen.  Os produtos são escolhidos de produtores locais artesanais como Unicorn , Wayne 190, Bamberg, Caipira, Madalena, Cevada Pura, Nuremberg, Imperatriz, Bragantina, Hetwer, Demokrata, Blondine, Tarantino, Dama, Ravache, Bergreen , Saint Patrick e Zev.

Além do chope, a casa conta com carta de drinques, bebidas não alcoólicas e  cozinha que fornece carnes especiais, espetinhos e porções variadas.

Serviço:

Endereço: Avenida Cotovia, 382 – Moema 

Primeira Unidade : Viva Tap House – Avenida dos Imarés, 594 – Moema

Telefone: 11 97396 2288 

Para mais informações: 

Horário de funcionamento

Terça a Quinta das 18h às 0h 

Sex 17h às 23h /  Sab 12h às 0h 

Domingo  das 16h às 22h

Redes sociais:

Instagram e Facebook: @vivacotovia

Comente sobre esta matéria ;)