Vila Galé RJapresenta Sala e apartamentos “Clube Nep”

#AgitoSP Sudeste Hotéis Kids

Em 2020, Rede investiu R$ 6,6 milhões de reais para realizar retrofits em oito de suas dez unidades no Brasil

(Crédito: divulgação Vila Galé Hotéis)

O Vila Galé Rio de Janeiro apresenta novos apartamentos “Clube Nep”. Equipados com escorregador, as acomodações são inspiradas nos personagens infantis da Rede e trazem a atmosfera marítima para dentro do quarto, com pintura, lousa e decoração temáticas, muito simpáticas, que estimulam a imaginação das crianças de todas as idades. Ao todo, em 2020, a Vila Galé Hotéis investiu R$ 6,6 milhões de reais em retrofits em oito de seus nove hotéis no País.

Além da Sala de recreação e dos novos apartamentos “Clube Nep”, as piscinas do Vila Galé Eco Resort de Angra, em Angra dos Reis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Marés (BA), Eco Resort do Cabo (PE), Fortaleza (CE) e Cumbuco (CE) foram renovadas. Apenas o novo Vila Galé Paulista, inaugurado em agosto (2020) ficou fora das reformas.

Além das piscinas, o Vila Galé Eco Resort Angra, em Angra dos Reis, reformou a academia e a Cozinha Show do restaurante Massa Fina. Na Bahia, o Vila Galé Salvador revitalizou a fachada, reformou a academia e o sistema de ar condicionado. O Vila Galé Marés (BA) investiu em um novo deck para o restaurante Cravo.

O empreendimento pernambucano Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, adquiriu novas mobílias para os apartamentos e investiu em melhorias na rede de internet oferecida aos hóspedes. No Ceará, o Vila Galé Fortaleza renovou a recepção, lobby e o sistema de ar condicionados dos oito espaços de eventos. O Vila Galé Touros, inaugurado há três anos no Rio Grande do Norte, finalizou seu projeto de paisagismo e adquiriu mais equipamentos de A&B, esportes e lazer.

“Mesmo desafiador, 2020 foi um ano de oportunidades. Usamos o tempo a nosso favor fazendo melhorias na infraestrutura de nossos hotéis, as quais estão sendo desfrutadas pelos hóspedes desde a reabertura das operações, em agosto”, afirma José António Bastos, diretor de operações da Rede Vila Galé Hotéis, no Brasil.  

Comente sobre esta matéria ;)