Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado na franquia de Chicago

Cidade

Fãs poderão se hospedar no Novotel São Paulo Morumbi, em um ambiente imerso nas suas séries preferidas

É hora dos fãs das séries de Chicago comemorarem! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries da franquia de maior audiência do Universal TV. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.

O quarto, que estará disponível a partir do dia 21 de dezembro para reservas no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels, proporciona momentos de lazer e relaxamento em família por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo das séries em quartos tematizados com Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med. 

A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal.

“A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a AccorHotels, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, diz Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International.

“Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma Fernanda Zupo, Gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil.

 

Serviço

Novotel São Paulo Morumbi

EMAIL: [email protected]accor.com.br

TELEFONE: (11) 3787-3400

 

Sobre as séries

Chicago Med

Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa.

Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, a série faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire.

Dick Wolf, Andrew Schneider, Diane Frolov, Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas, Danielle Gelber, Arthur Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Chicago Med é produzida pela Universal Television e a Wolf Films.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Chicago Fire

Chicago Fire é produzida pelo renomado Dick Wolf (“Law & Order”), vencedor do Emmy Award, escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de “3:10 to Yuma”, e é uma visão da vida dos bombeiros, heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.

Para os bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago, nenhum trabalho é mais estressante e perigoso, nem tão gratificante e emocionante, quanto o seu. Estes corajosos homens e mulheres estão entre os que colocam a própria vida em perigo para salvar outras.

A pressão para tomar decisões corretas às vezes coloca a equipe dos bombeiros e a de resgate uma conta à outra. Apesar das diferenças, os profissionais formam uma família e sabem que precisam cuidar um do outro.

Junto com Wolf, Haas e Brandt, Matt Olmstead (“Breakout Kings”), Joe Chappelle (“The Wire”), Danielle Gelber e Peter Jankowski (“Law & Order” brand) assinam a produção. Chicago Fire é uma produção da Universal Television em parceria com a Wolf Films.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Chicago P.D.

Chicago P.D.spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e que é comandado pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

A série é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. A produção executiva é assinada por Dick Wolf e Peter Jankowski da franquia “Law & Order”, Mark Tinker e os produtores de “Chicago Fire” Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas e Danielle Gelber. O elenco traz ainda Jon Seda (“Close to Home”) e Sophia Bush (“One Tree Hill”).

Classificação indicativa: 16 anos

Comente sobre esta matéria ;)