Turma da Monica e Hello Kitty se reúnem em musical inédito

Cidade

Espetáculo com estreia prevista para setembro é fruto de co-branding entre as marcas Sanrio e Maurício de Sousa Produções

O co-branding de Monica e Hello Kitty, que surgiu da amizade entre os criadores, Maurício de Sousa e Mr. Tsuji, das duas marcas admiradas mundialmente, ganhará vida em um musical inédito, apresentado por Ministério da Cultura e SulAmérica. O espetáculo ”O Poder da Amizade”, que trará a Turma da Monica e a Hello Kitty vivendo grandes aventuras, tem estreia prevista para o mês de setembro e passará por São Paulo, Rio de Janeiro e mais quatro cidades brasileiras.

Quem visitar o stand da Sanrio no Festival do Japão, evento que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho, no São Paulo Expo em São Paulo-SP, poderá ter um gostinho do que está por vir: para promover o musical, na sexta e no sábado, as personagens Monica e Hello Kitty farão aparições especiais no local vestindo quimonos feitos especialmente para a ocasião.

Comente sobre esta matéria ;)