Tietê Plaza Shopping arrecada alimentos para famílias necessitadas

Cidade Shoppings

Em parceria com o Instituto CCP, o Tietê Plaza Shopping arrecada alimentos não perecíveis para as famílias necessitadas, vítimas da crise gerada pela pandemia. A ação, que não tem data para acabar, tem como objetivo ajudar a comunidade do entorno e contará com o apoio do Projeto Amigos da Criança (PAC) para a distribuição dos itens arrecadados.

“Para que em breve possamos estar juntos de novo, temos que seguir cuidando uns dos outros. Por isso o Tietê Plaza novamente vai unir comunidade, colaboradores e lojistas em prol daqueles que estão mais vulneráveis. Em parceria com o Instituto CCP e apoio do Projeto Amigos da Criança, faremos uma grande campanha de doação de alimentos, através do sistema drive-thru, garantindo segurança a todos” afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Os interessados podem doar alimentos não perecíveis que possibilitem refeições de qualidade para as famílias. O foco neste momento é arrecadar itens como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, farinha de trigo ou mandioca, fubá, café, leite (em pó e caixinha) e enlatados (sardinha, atum, salsicha, milho, ervilha e seleta de legumes), exceto sal e açúcar.

As entregas das doações ocorrerão através do sistema de drive-thru do shopping, que está em funcionamento das 10h às 20h, por determinação das autoridades governamentais e de saúde. Ao chegar na área de embarque e desembarque da portaria principal do Tietê Plaza, na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, os motoristas encontrarão um espaço exclusivo destinado a receber os mantimentos.

Serviço:

Tietê Plaza Shopping  

Comente sobre esta matéria ;)