Temporada de inverno em Park City tem diversão com segurança

#AgitoSP Viagens: Internacional Viagem & Turismo

A cidade de Park City, localizada no Estado americano de Utah, está aberta e recebendo visitantes seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. É importante lembrar que para entrar nos Estados Unidos, os turistas de todas as nacionalidades devem apresentar o teste de PCR negativo a partir de 26 de janeiro e ainda não está claro se o novo governo americano manterá ou não a restrição de entrada de pessoas que estiveram no Brasil até 14 dias antes da chegada ao país.

Uma vez em Park City, não é necessário fazer quarentena e os hotéis, resorts de neve, restaurantes, lojas e atrações estão operando com todas as recomendações sanitárias para a segurança tanto de visitantes quanto de moradores. Entre os procedimentos estão a obrigatoriedade da utilização de máscaras, distanciamento social e capacidade controlada, tudo isso sem prejudicar a experiência de férias. Mesmo nas áreas abertas na cidade (que são muitas!) e durante as atividades de esqui nos resorts, é obrigatório o uso de máscaras. A viagem de grupos de 10 ou mais pessoas também não é recomendada.

Além disso, algumas dicas são importantes no planejamento da viagem para que o visitante tenha a melhor experiência possível:

-É necessário reserva para esquiar em Park City Mountain e a dica é checar se ainda há disponibilidade para o período antes de efetuar a reserva de hospedagem.

-Para Deer Valley Resort não é necessário fazer reserva para o dia de visita, entretanto a única forma de acessar a montanha é com compra antecipada de ingressos.

-Em ambos os resorts, caso o visitante queira almoçar nas montanhas é recomendado fazer reserva. Pode ser feito no mesmo dia no período da manhã.

-É importante chegar nos resorts já vestindo as botas de esqui ou snowboard e pronto para as atividades, pois o acesso aos armários será limitado.

Tanto Park City Mountain quanto Deer Valley Resort estão abrindo periodicamente novas pistas nas montanhas para garantir a diversão de todos. Os atrativos que os visitantes mais amam em Park City, como as montanhas, as belas paisagens e a diversa variedade de atividades permanecem abertas e prontas para receber os turistas com segurança.

Comente sobre esta matéria ;)