Teatro Gazeta apresenta o espetáculo infantil Branca de Neve – O Musical

Kids Teatro

Teatro Gazeta apresenta o espetáculo infantil Branca de Neve – O Musical. Sessão única acontece dia 17 de julho, 16h.

Com músicas ao vivo, musical inspirado no clássico dos Irmãos Grimm, roteirizado e dirigido por Rodrigo Gomes, obedece a todos os protocolos de segurança.

Um dos maiores clássicos infantis é o ponto de partida para o espetáculo Branca de Neve – O Musical que faz apresentação única dia 17 de julho, às 16h, no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista.

Obedecendo a todos os protocolos de segurança que se fazem necessários, em cena, quatro atores cantores, Daruã Góes, Thiago Lemmos, Simone Luiz e Gui Giannetto dão vida ao conto dos Irmãos Grimm, roteirizado e dirigido por Rodrigo Gomes.

 

O musical, produzido pela Dos Clássicos Produções Artísticas, conta a história de uma rainha conhecida por sua beleza e maldade. Entre seus segredos e feitiços, havia um espelho mágico que revelava se a malvada continuava sendo a mais bela. Certa vez, o misterioso espelho confessou que outra moça crescia em graça e beleza: Branca de Neve, enteada da rainha.

 

Para contar esse enredo, além das canções da animação, o elenco interpreta músicas do musical Into The Woods, versionadas por Rafael Oliveira, especialmente para o espetaculo: Witch’s Lament” (“Veja, espelho meu”- solo da Rainha Má), “Agony” (“Ai de mim!” – dueto do Príncipe e Caçador) e “It’s The Last Midnight” (“Sou a mais bela” – solo da Bruxa).

 

O cenário é fixo, centralizado no palco, porém mutável, hora é torre da rainha, hora é casa dos sete anões. Conta também com iluminação e os efeitos sonoros que juntos trazem toda a realidade do conto. Em uma linguagem familiar e infantil, a montagem traz figurinos de alta qualidade com acabamento e tecidos finos, textos interativos e manipulação de bonecos. 

 

Ficha Técnica

 

Texto Original: Irmãos Grimm
Roteiro e direção: Rodrigo Gomes
Elenco: Daruã Góes, Thiago Lemmos, Simone Luiz e Gui Giannetto 

Fotos de divulgaçãoMoa Cunha

Cenografia e figurino: Rodrigo Gomes
Pintura de arte: Lu Grecco
Confecção de figurinos: Vanessa Mendes
Versão brasileira: Rafael Oliveira

Realização: Dos Clássicos Produções Artísticas

Comente sobre esta matéria ;)