Teatro Bradesco com conteúdos exclusivos nas Redes Sociais

Teatro

O momento que estamos vivendo demanda reestruturações e adaptações. E para o universo da cultura e do entretenimento não é diferente. Pensando em oferecer cada vez mais conteúdos diversificados e com a qualidade que há 10 anos se vê presencialmente no palco, o Teatro Bradesco se reinventa por meio de seus canais oficiais de YouTube e Instagram e apresenta uma programação especial.

De agosto a dezembro, o Instagram e o canal doYouTube do Teatro terão programação diversa com artistas e palestrantes, em parcerias e formatos inéditos para o público. A periodicidade será bissemanal no Instagram e mensal no YouTube. 

O projeto contemplará sete pilares, cada um com um perfil diferente:  

– Seu Jorge Convida
– Grandes Nomes
– Business
– Bem-Estar
– Em Cena
– Minha Voz
– Bastidores
  

No YouTube, um dos destaques será Seu Jorge Convida, que trará uma bela voz feminina nacional para compor um dueto regado de lindas canções e bate-papo de qualidade. No pilar Grandes Nomes, haverá atraçõespoderosas como os Titãs, convidados para a live em homenagem ao dia dos pais. 

No Instagram, duas vezes por semana, serão exibidas as atrações dos demais pilares: Business, com discussões sobre atualidades do universo artístico, sempre pelo viés econômico e criativo; Bem-Estar, com workshops e bate-papos sobre o corpo e a mente; Em Cena, que dará voz a grandes nomes da dramaturgia brasileira; Minha Voz, que será destinado à diversidade e a experiências de vida; e Bastidores, que vai revelar histórias sobre carreira e vida pessoal de astros e estrelas, com mediações mais que especiais. 

“O Bradesco tem o compromisso de promover o acesso à cultura através do apoio a inúmeras iniciativas em todo o Brasil, a exemplo dessa bela parceria com o Teatro Bradesco. Em função do isolamento, o público está cada vez mais criterioso e ávido por conteúdo de qualidade, por isso o projeto ganhou fôlego e será realizado. Com ele, vamos ultrapassar barreiras geográficas e democratizar o acesso à arte”, afirma a superintendente de Marketing do banco, Carla Mita.  

No perfil do Instagram, desde o início da pandemia até agora, o Teatro Bradesco recebeu um aumento orgânico de seguidores de quase 90%. Já o canal no YouTube, lançado há pouco mais de um mês, acumula mais de 300 mil visualizações.  

“A arte tem um poder incrível, transformador. E é pensando nisso que estamos cada vez mais comprometidos em levar a todos os cantos do país e do mundo cultura e entretenimento de qualidade, especialmente em um período tão difícil como o que enfrentamos. Acreditamos que a partir dessa intensa programação, que faremos a curadoria, o Teatro Bradesco siga referência, sinônimo de excelência e pioneirismo, assim como desde a sua inauguração, no palco, também de forma digital”, deseja Carlos Konrath, Presidente da Opus Entretenimento.  

ACESSIBILIDADE 

Todas as transmissões ao vivo contarão com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube terão audiodescrição e libras. Já as lives no Instagram contarão com libras e comunicação com a descrição #pracegover. 

PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO: 

04/08 – Rafa Brites no Instagram (BUSINESS) 

06/08 – Titãs no YouTube (GRANDES NOMES) 

11/08 – Raul MasterChef no Instagram (BEM-ESTAR) 

13/08 – Zeca Baleiro no Instagram (BASTIDORES) 

18/08 – Fulvio Stefanini & Leo Stefanini no Instagram (EM CENA) 

20/08 – Denilson no Instagram (BUSINESS) 

25/08 – Nany People & Erick Krominski no Instagram (MINHA VOZ) 

27/08 – Lenine no Instagram (BASTIDORES)

Comente sobre esta matéria ;)