1

SuperFérias de Julho do Wet’n Wild 

SuperFérias de Julho do Wet’n Wild lança programação repleta de atrações e promoções

Quem comprar ingresso a R$ 99,00 para ir ao Parque no dia 4 de julho terá direito de voltar gratuitamente quantas vezes quiser durante todo mês

Onde curtir uma SuperFérias no mês de julho/24, repleta de atrações desenhadas para encantar toda a família, usufruindo da melhor relação custo-benefício? Esta é a questão que fez o Wet´n Wild inovar e lançar uma diferenciada programaçãotemática repleta de atrativos, dia e noite, para os visitantes do Parque Aquático.

A diversão no Wet não para e pode ser aproveitada durante todo o mês de julho, por apenas R$ 99,00. Promoção é válida somente para quem compra o ingresso do dia 4 de julho/24 e comparece no parque nesta mesma data para validação de acesso livre. Ingresso é pessoal, intransferível e requer, na primeira utilização, que seja feito o cadastro biométrico para facilitar a troca por outro no setor de Grupos, informa no superferias.wetnwild.com.br.

Após a primeira utilização, o ingresso do dia 4 permite que as próximas visitas sejam agendadas e realizadas via catracas 1, 2 e 5 mediante apresentação do mesmo QR Code (Quick Response Code ou código de resposta rápida).

Programação SupeFérias de julho no Wet

Na programação, tem a animação especial da Segundalícia; o sertanejo raiz na Quintaneja; o clima de festa da Sextou; e para encerrar o fim de semana, as atrações surpreendentes reservadas para o Top Sábado e o Domingolé. Avós, pais e filhos em férias terão razões de sobra para se encantar. E contar para aqueles que ainda não tiverem feito a experiência memorável.

Em meio a noites musicais, shows de luzes e uma feira gastronômica de diversas culturas, as SuperFérias de Julho do Wet’n Wild oferecem uma vantagem adicional: gratuidade para toda criança de até 6 anos de idade.

Primeira Semana

No dia 4 de julho, quinta-feira, é a Quintaneja, com programação das 11h00 às 19h00. Além da BubbleParty, apresentação aquática Flyboard, Quarteto Musical Light com Brasilidades, Parque iluminado com Dança das Luzes e Viva México com Banda Mariachis.

Sexta Sextou. As SuperFérias no Wet, dia 5 de julho,mantém diversificadas atrações, das 11h00 às 17h00,com programação especial que se estende até às 21h00. Inclui: Bubble Party, Flyboard, Sucessos Sertanejos com Kaline Volpato, Musical Light com Classic Rock, Parque iluminado com Dança das Luzes, Jota Quest Cover, com Banda Planeta Jota e queima de fogos. 

Para o Top Sábado, no dia 6 de julho, a programação especial também vai das 11h00 às 21h00. Inclui: Bubble Party, Musical in Concert com Clássicos Encantados, Flyboard, Quarteto de Cordas à Luz de Vela em Musical Light, Parque iluminado com Dança das Luzes, Banda de Pagode Misturaeh e queima de fogos. 

Dia 07 de julho, o Domingolé, que vai das 11h00 às 21h00, mantém programação semelhante ao Top Sábado, substituindo Musical In Concert pela transmissão de jogo de futebol pela TV.

Festival gastronômico

No site superferias.wetnwild.com.br consta a programação completa para todos os dias das quatro semanas do mês de julho, exceto nas terças e quartas. A cada semana, além de atrações artísticas diferenciadas, o Wet vai promover Festival Gastronômico inspirado nas Olimpíadas, com sabores típicos de vários países.

A primeira semana será dedicada aos amantes dos sabores da América: Churrasco, arroz carreteiro, feijão tropeiro e farofa (Brasil). Mac and Chees, Frango no Balde, Batata Recheada e Donuts (EUA). Burritos, Tacos, Nachos Coloridos e Chilli Beans (México). Arroz Chaufa, Leche de Tigre, Ceviche, Tallarin con Pollo e Arroz doce Zambito (Peru).

Comente sobre esta matéria ;)