Sorvetes Rochinha chega a Zona Norte

Gastronomia

Marca leva seus reconhecidos sabores para Santana, com produtos para todos os gostos e estilos

O seu amor de verão subiu a serra e chegou na Zona Norte. A partir de 20 de outubro, Praça Rochinha abre as portas no bairro de Santana, com diversidade de produtos de massa e os picolés famosos da marca.

Na Praça Rochinha Santana cada cliente tem escolha. A marca oferece produtos produzidos à base de fruta de verdade, com pegada brasileira e com sabores com a cara da marca que ganhou os corações dos turistas nas areias das praias de São Paulo.

A nova loja oferece as versões clássicas, como o mais vendido e queridinho coco branco, os tradicionais como milho verde e abacate, além da linha zero adição de açúcares. Nas cubas, opções zero lactose e sabores exclusivos com o Rochello – que une o sabor do coco branco, com chocolate branco e castanhas. E a novidade “Sabores da Mata Atlântica – Uvaia e Cambuci”, que exaltam a diversidade da natureza paulista. Para quem é adepto dos esportes, banana com canela e whey protein e gengibre com um toque de limão siciliano são as pedidas.

Um pedaço da praia com gostinho de nostalgia

O espaço em Santana tem como ideia central ser um local para reunir pessoas em clima de descontração, como em um ambiente de praia, os conceitos de saúde, bem estar e brasilidade de maneira sustentável. Por isso, as raízes caiçaras da marca estão impressas em cada detalhe. A ideia é transmitir a sensação de estar na beira da praia ou numa praça

Arquibancadas dão um tom informal, enquanto telões projetam imagens de surf. No balcão, tiras de cadeiras de praia relembram o litoral norte, berço da marca. A arquitetura brasileira é vista no piso e na pintura.

E mais uma novidade: A Praça Rochinha Santana é a primeira a contar com um espaço reservado para pequenas festas e reuniões. A loja tem ainda estacionamento para bicicletas e é pet friendly.

Sabores do litoral

A Praça Rochinha Santana funcionará por autosserviço (R$ 94,90), uma tradição do litoral. Durante a pandemia, as bolas de sorvetes são elaboradas pela equipe de funcionários por segurança e atendendo as orientações da administração estadual e municipal. Ao todo estarão disponíveis mais de 30 sabores de sorvetes de massa e 30 tipos de picolés. O cliente poderá ainda escolher as caldas, inclusive em versões saudáveis, para compor sua escolha.

Além dos clássicos como a linha coco (coco branco, coco queimado, coco com doce de leite e coco com abóbora) e os tradicionais (melancia, milho verde, abacate, entre outros), estarão disponíveis também sabores veganos (como jabuticaba), fitness (gengibre e canela, banana e whey protein) e infantis. A loja conta ainda com versões zero açúcar, sem lactose e sem glúten.

Smothies desenvolvidos com produtos da marca também prometem fazer sucesso, como as misturas coco, limão com hortelã e banana e sorvete de morango. Além disso, os sabores de smoothies e os milk-shakes podem ser personalizados pelo cliente, de acordo com a disponibilidade dos sabores de massa. Além disso, a equipe de nutricionistas da marca desenvolveu dez tipos de sucos funcionais e sanduíches especiais. O cardápio conta ainda com a salada de frutas com um picolé, que se tornou a queridinha nas lojas da marca.

Serviço:

 – Endereço: Rua Dom Henrique Mourão, 216, Santana.

– Horário de funcionamento: Segunda-feira a domingo: Delivery das 11h às 21h. Loja: das 12h às 20h.

– Preço do quilo do sorvete: R$ 94,90

– Preço médio dos picolés: de R$ 5 a R$ 8

– Cartões aceitos: Mastercard, Visa, Elo e Elo Refeição

–  Loja com acessibilidade;

– Loja Petfrendly;

– Loja com wifi;

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