Sorvetes Jundiá lança releitura de sorvetes clássicos

Gastronomia

Em comemoração aos 45 anos da empresa, os sabores Creme Holandês, Coco Queimado e Papaia com Cassis estão volta resgatando o gostinho da infância

Sorvetes Jundiá – empresa do grupo BRGMN – dá início as comemorações ao seu aniversário de 45 anos com o relançamento de sabores que fizeram sucesso entre as décadas de 1970 e 1980. Na época, ainda como Sorveteria Jundiá, três sabores marcaram gerações e hoje estão de volta resgatando o gostinho da infância. Os clássicos picolés de Creme Holandês e Coco Queimado fazem parte da linha JundMilk e o pote de Papaia com Cassis, integra a linha Fascino em embalagem de 215g.

O picolé de Creme Holandês conhecido tradicionalmente pelo sabor de baunilha amanteigada segue a receita original com um diferencial: a utilização de corante natural, na tonalidade carmim, que dá um toque rosado ao sorvete.

Além da cremosidade, o picolé de Coco Queimado traz em sua receita pedaços de coco. Essa deliciosa combinação aliada a cor, sabor e aroma, fazem essa sobremesa gelada ser irresistível.

Já o sorvete de Papaia com Cassis é inspirado em uma das sobremesas mais tradicionais da culinária brasileiraO creme dessa espécie de mamão aliado ao adocicado do cassis, traz um sabor único e inesquecível.

A Sorvetes Jundiá está prestes a comemorar 45 anos de história e nada mais gratificante do que resgatar nossas origens e oferecer aos nossos clientes a oportunidade de relembrar uma época tão feliz quanto a infância. Temos certeza de que a releitura desses sabores trará de volta a memória afetiva de todos nós”, finaliza   César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.

Vale destacar que as novas embalagens trarão selo comemorativo de 45 anos com uma linha do tempo dos logos utilizados pela Sorvetes Jundiá ao longo de sua história. 

Os novos sabores já podem ser encontrado nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods.

Para mais informações, acesse: www.jundia.com.br.

Comente sobre esta matéria ;)