Smiles lança campanha “Viaje em Casa” com projeção de mensagens positivas e incentivo à doação de milhas

Viagem & Turismo

Companhia lança iniciativa em parceria com o Coletivo Projetemos, programa de fidelidade exibirá mensagens de apoio para enfrentar o isolamento social em cinco capitais do país

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lança, nesta semana, a campanha “Viaje em Casa”, iniciativa que consiste em uma série de ações para conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa, reforçando que 

que mesmo em quarentena, ainda é possível sonhar com seus próximos destinos. A campanha traz dicas práticas de como continuar acumulando e resgatando milhas sem sair do sofá, aproveitando esse tempo extra em casa para planejar com tranquilidade suas próximas experiencias inesquecíveis. 

Como parte do projeto, a Smiles, em parceria com o Coletivo Projetemos, uma rede global de projecionistas livres, exibiu vídeos com mensagens positivas e de apoio em 12 prédios de cinco capitais do país. A ideia é levar entretenimento e conforto, pela janela de casa, para quem está de quarentena. 

A ação aconteceu no sábado, 23 de maio em São Paulo nos bairros Pinheiros, Consolação, Vila Madalena e Vila Mariana; no Rio de Janeiro em Botafogo, Copacabana e Santa Tereza; em Belo Horizonte em Savassi eCentro; em Recife em Casa Forte e no Centro Histórico de Porto Alegre. 

“Sabemos que o momento é de desacelerar por isso desenvolvemos a campanha Viaje em Casa pensando em reunir diversas ações que entretenham e incentivem nossos clientes a ficaram em casa, se possível. Entretanto, sabemos que o sonho de explorar o mundo ainda existe e como um programa de fidelidade, temos o compromisso de estar ao lado dos nossos clientes, em todos os momentos. Por isso, criamos conteúdos para que o tempo em casa possa servir também para planejar a próxima viagem com tranquilidade e segurança, e alternativas para utilizar as milhas nesse momento, de forma que ajudem a realizarem os desejos dos nossos usuários em um futuro próximo.”, explica Nathália Torres, Head de Marketing da Smiles.  

A companhia também vem reforçando a comunicação para incentivar os clientes a darem um novo destino para suas milhas: a solidariedade. Através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles podem ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações carentes impactadas pelos efeitos econômicos do isolamento social e da redução da atividade econômica. As milhas doadas são transformadas em alimentos, kits de higiene e atividades on-line para as comunidades carentes. A Smiles iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto. 

A Smiles também doará 10 mil máscaras de proteção para as organizações beneficiadas pelo Milhas do Bem, além de clientes e colaboradores Smiles, e passageiros da Gol de voos selecionados. 

O Viaje em Casa é a união de ações que a companhia vem apresentando para 

resguardar seus clientes dos impactos da crise de saúde no setor de turismo. 

Além disso, a companhia prorrogou da validade de categorias de seus clientes até 2022, estendendo o prazo para que eles desfrutem dos benefícios de cada categoria. 

Comente sobre esta matéria ;)