Tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

Cidade feat Shoppings

Entre os dias 14 e 17 de janeiro, os empreendimentos da Companhia realizam campanha com descontos de até 70% em diversas categorias

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2021 – Entre os dias 14 e 17 de janeiro, os shoppings da Multiplan vão promover ofertas da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. No ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), a campanha acontece de 13 a 16/01. Durante o período de promoção, os clientes encontrarão descontos de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras categorias. 

Nos shoppings, as lojas participantes terão a marca do Lápis Vermelho nas vitrines. Os clientes também poderão comprar online de duas formas: pelo marketplace do superapp Multi, com entrega em até 2 horas; e pelo canal Venda Direta, acessível via Multi ou site dos shoppings. Nesta modalidade, o consumidor compra com o lojista via WhatsApp e combina a retirada via drive thru ou delivery próprio da loja. Durante o período, as compras via aplicativo Multi terão frete grátis. 

Já no superapp Multi, haverá uma página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons com descontos presenciais. O aplicativo triplicou o número de usuários ativos no mês de dezembro/2020 quando comparado com o mesmo mês do ano anterior e a expectativa é que este crescimento continue forte. “A Liquidação do Lápis Vermelho é uma tradição para os consumidores, para lojistas e para o setor. Com objetivo de oferecer ainda mais comodidade e benefícios aos clientes, a primeira edição de 2021 vai contar com diferentes canais de compra, unindo algumas das principais soluções omnichannel que aceleramos na Companhia ao longo de 2020”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan. 

Todas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings seguem mantidas: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar. 

As ofertas serão divulgadas nas redes sociais dos shoppings, do Lápis Vermelho e do Multi, além dos sites dos shoppings.

Comente sobre esta matéria ;)