Shopping West Plaza recebe Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal

 

O Shopping West Plaza, um dos mais tradicionais da zona oeste de São Paulo, amplia os serviços oferecidos aos frequentadores com a entrada em operação do novo Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, inaugurado este mês. A nova unidade está programada para receber 300 pessoas por dia.

 

O espaço será dedicado ao atendimento inicial, à coleta de dados para emissão de passaportes para brasileiros, do tipo comum e com validade de dez anos, e à entrega dos documentos.

 

O atendimento para solicitação do documento de viagem é realizado mediante cadastramento dos dados no sistema da Polícia Federal pela internet, pagamento da guia GRU e agendamento para apresentação de documentos e identificação do requerente. A retirada é realizada, sem a necessidade de marcar hora, no mesmo posto onde foi feita a solicitação, depois de seis dias úteis.

 

Todas as informações referentes à solicitação de passaportes, bem como a lista de documentos necessários, o acesso ao formulário para cadastramento e ao agendamento estão no site da Polícia Federal: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte

 

“Nosso objetivo é ampliar e trazer cada vez mais oportunidades de serviços exclusivamente pensados para os nossos clientes. O novo posto da PF oferecerá mais uma opção para otimizar o dia a dia dos frequentadores, em um ambiente que reúne acessibilidade, comodidade, segurança e conforto”, comenta a superintendente do West Plaza, Bettina Quinteiro.

 

Serviço:

Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal Shopping West Plaza

Localização: 1º piso, Bloco B, logo após a passarela panorâmica que liga os blocos A e B

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

 

www.westplaza.com.br/ 

www.facebook.com/shopwestplaza                
www.instagram.com/westplaza

Comentários no Facebook