Shopping Penha traz “O Fabuloso Circo de Natal” com diversão para toda a família  

Shopping Penha traz “O Fabuloso Circo de Natal” com diversão para toda a família

 

A partir do dia 12 de novembro, o Shopping Penha já estará em clima natalino. Neste ano, o tema “O Fabuloso Circo de Natal” une personagens natalinos e circenses com muita diversão em celebrações para toda a família.

 

“Buscamos uma forma de trazer encantamento e diversão para o Natal deste ano unindo dois mundos que, por natureza, reúnem amigos e famílias para compartilhar esse momento de magia”, afirma Débora Negrini Blanco, superintendente do Shopping Penha. “Essa é mais uma forma de aproximar o público ao shopping, promovendo uma verdadeira experiência para essa data tão especial”, completa.

 

Durante o período, haverá diversas atrações, incluindo o grande evento de chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de natal circense.

 

Serviço:

 

Show de chegada do Papai Noel

 

Atrações: A partir das 15h, a Praça de Alimentação do shopping abre espaço para a chegada do Papai Noel. Em uma apresentação especial com personagens circenses, show de mágica com Eduardo Braz e muita pipoca, o bom velhinho aparece para o cortejo de Natal ao lado das Noeletes, personagens circenses e uma banda. O show termina com a chegada do Noel ao trono, com direito a chuva de balões.

Data: 12 de novembro

Horário: a partir das 15h

Local: Praça de Alimentação

Evento Gratuito

Decoração de Natal

Descrição: O Fabuloso Circo de Natal mistura a magia do Natal com atrações circenses, promovendo uma experiência única para o público. No cenário principal, a árvore de mais de 9 metros de altura divide espaço com os picadeiros dos personagens principais da decoração. Na visita ao espaço, o público encontra, além do trono do Papai Noel,  personagens animatrônicos como o Papai Noel Malabarista, o Papai Noel Equilibrista, o Papai Noel Apresentador de Circo e o Homem Bala. Para tornar a visita ainda mais divertida, é possível fazer fotos em um dos picadeiros, simulando o Homem Bala.  

Data: a partir de 12 de novembro

Local: Praça de Eventos

 

Comentários no Facebook