Shopping Penha promove exposição e corte de cabelo solidário em prol do Outubro Rosa

Entre os dias 02 de outubro a 05 de novembro, o Shopping Penha traz uma exposição fotográfica com retratos de mulheres que passaram ou estão passando pelo tratamento de câncer de mama. As imagens reforçam a beleza da força feminina e a importância do apoio de familiares e amigos nesse momento.

A ação conta com apoio da Revista City Penha, do Memorial Penha de França, do Projeto Mechas de Amor e do O Boticário, em prol do movimento Outubro Rosa, que busca conscientizar o público feminino sobre a importância do autoexame e da realização de exames de rotina para a prevenção do câncer de mama.

Além disso, o shopping promove nos dias 24 e 25 de outubro um movimento de doação de cabelo para a ONG Rapunzel Solidária, organização que recebe doações de cabelos para a produção de perucas para crianças, jovens e adultos em tratamento de câncer.

A iniciativa tem apoio do Salão Inter Beauty, Salão Lohan Coiffure e da Escola de Cabeleireiros Teruya. Para participar, é preciso cortar, no mínimo, 15 cm de cabelo e agendar um horário previamente por telefone.

Serviço

Exposição Outubro Rosa

Data: 02/10 a 05/11

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h

Local: Espaço Cultural – 1° piso – em frente à loja Samsung

Evento gratuito

Doação de Cabelos

Data: 24 e 25/10

Horário: 12h às 20h

Local: 1º piso – em frente à loja Magazine Luisa

Agendamento: das 10h às 17h, pelo telefone 2095-8240

Comentários no Facebook